Vendendo meu Monza ...calma! Peço ajudaaaa!!!!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Caro colega MonzaSC
Eu não quiz aqui gerar uma discussão a respeito, só me referi sobre o custo de manutenção que é basicamente a mesma coisa de um monza. Vc disse que um gsi geraria um custo 3 vezes maior e eu discordei por já ter possuido esses carros.
Eu vou aconselhar da seguinte maneira: Os dois são filés: se opta por esportividade, anda com pouca gente dentro do carro a boa opção seria o GSI. Agora se gosta de viagens, levar familia, mais conforto fique com o Monza. Valeu!!
Eu não quiz aqui gerar uma discussão a respeito, só me referi sobre o custo de manutenção que é basicamente a mesma coisa de um monza. Vc disse que um gsi geraria um custo 3 vezes maior e eu discordei por já ter possuido esses carros.
Eu vou aconselhar da seguinte maneira: Os dois são filés: se opta por esportividade, anda com pouca gente dentro do carro a boa opção seria o GSI. Agora se gosta de viagens, levar familia, mais conforto fique com o Monza. Valeu!!
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro Classic (Nível 7)
Eu é que peço desculpas por ter me expressado mal...foi força de expressão. Já tive dois kadetts (1.8 GL 95/95 e 2.0 GLS 94/95) e só fui pro monza por que sou agora pai de família e sentia falta do porta malas e quatro portas. Daria tudo pra ter coleção de Gm na garagem...já tive 12 carros chevrolet, não troco por nada....O monza me surpeendeu em todos os aspectos, por isso hj sou um defensor desse carro, frisando mais uma vez: a escolha é do dono do tópico, estamos aqui apenas pra opinar. Se nessa lista não tivesse o monza, EU FICARIA COM O KADETT, com certeza! Abraços tb!kadetteiro escreveu:Caro colega MonzaSC

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Também peço desculpas em falar que "não conhece o carro".
Mas tenho 2 amigos que tem Kadetts GSI, um a mais de 10 anos, outro faz uns 8 anos, e afirmo: Manutenção baixissíma, painel nunca deu problema, injeção só problema básico (igual qualquer Monza injetado MPFI), teto solar também perfeito em ambos.
Suspensão perfeita também, só os amortecedores traseiros que são sensivelmente mais caros, porém duram muito.
Não dá para comparar com o preço de manutenção do Tipo, por exemplo
Mas tenho 2 amigos que tem Kadetts GSI, um a mais de 10 anos, outro faz uns 8 anos, e afirmo: Manutenção baixissíma, painel nunca deu problema, injeção só problema básico (igual qualquer Monza injetado MPFI), teto solar também perfeito em ambos.
Suspensão perfeita também, só os amortecedores traseiros que são sensivelmente mais caros, porém duram muito.
Não dá para comparar com o preço de manutenção do Tipo, por exemplo

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GLS (Nível 6)
-
- Membro GL (Nível 2)
agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira
ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante
agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet
ainda bem que ninguem falou que o tipo é bom porque eu discordo isto é uma bomba ambulante
agora qualquer carro sendo monza ou kadett é o carro vai da sua nescessidade boyzinho kadett gsi , pai de familia ou quem gosta de viajar com bastante bagajem o monza qualquer um dos dois tenho certeza que nao ira se arrepender chevrolet é chevrolet
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
-
- Membro Classic (Nível 7)
Com certeza....o que vale por último ainda é o gosto pessoal...mas já que pediram a nossa opinião....deu de tudo!!!! Mas garanto que por mim tá tudo 10!!!! :Pandre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
MonzaSC escreveu:Com certeza....o que vale por último ainda é o gosto pessoal...mas já que pediram a nossa opinião....deu de tudo!!!! Mas garanto que por mim tá tudo 10!!!! :Pandre escreveu:agora que (todas) op's todos rsrsrsrsr já se acertarao brincadeira
Aki em minas ..um TIPO completinho ..bonitinho
vale uns 6a 7500 naum passa disso !
™Dedé Hulck ™