O farol foi uma correria...filipenogueira escreveu:opa amigo nizer, beleza? então, queria tirar uma dúvida contigo, onde encontrou os farois Cibie com regulagem elétrica e quanto pagou? estou com os meus originais ainda mas um deles trincou a lente, nada demais, mas claro que um novinho cairia muito bem e também queria saber como soltar os retrovisores pois o meu do lado do passageiro está meio que com folga e preciso tirar pra passar um silicone pra firmar ele e aproveitar e fazer a mesma coisa com o do lado do motorista, não aguento mais ficar olhando pros espelhos e eles ficarem vibrando. abraços e parabéns pelo monzão, ta bem bacana. abraços
um dos lados comprei aqui em Curitiba pela bagatela de 190,00, já o lado esquerdo foi bem mais dificil.... achei somente em nova iguaçu no RJ e paguei 390,00....
se quiser te passo o nome das lojas e fone....
Quanto ao retrovisor é só ir puxando ele pra frente e pra tras que ele sai.... o meu tb estava assim, mas ao invés de silicone eu coloquei umas borrachinhas bem fixadas para não soltar mais....
se o retrovisor não sair aumente a força... ele vai sair e ficará preso pelo fio da regulagem elétrica...
abraços