Página 3 de 8
Enviado: 30 Out 2007, 10:07
por Henrique
valeu ai pessoal...
Marcelo, sou de SP. Mas uma vez eu quase fui ai com o pessoal do MClube pro encontro do RJ. É que, além do $$ da gasosa, fica muito cansativo né, ir ai num fds e voltar. Mas no próximo encontro, se eu tiver de férias e o pessoal for eu vou tbm. Com certeza!! Os cariocas são uma gente muito legal.. Todos que eu conheço são muito gente fina. Mas o Rio mesmo eu não conheço hehehe. Isso ai. A gente se vê ai monzerada UNIDA!!! hahah
Abs
Henrique
Enviado: 30 Out 2007, 10:23
por Robson Lott
Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!
"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!! :P
E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
Re: ...
Enviado: 30 Out 2007, 13:01
por Marcell 500 EF
500EF escreveu:Monza SL/E 1988 escreveu:ate hj em td minha vida naum encontrei um classic ou 500ef (naum tenho certeza) duas cores...
500 EF só saiu vermelho ou preto perolizado. Se você ver algum com cor diferente, então não é 500 EF...

Uma outra forma de identificar um 500EF, não somente pela adesivagem, pintura, aerofólio, seria pelo som do motor quando se está pisando fundo. A injeção quando o giro está lá em cima proporciona um ronco diferente quando se tira o pé. Ao menos em um classic carburado que eu já dirigi é completamente diferente o som, mesmo estando com escapamentos iguais.
Enviado: 30 Out 2007, 13:03
por Marcell 500 EF
rgalvaolott escreveu:Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!
"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!! :P
E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
Lembre, que as vezes um motor maior pode ser sinonimo de economia, dependendo do uso do carro.
...
Enviado: 30 Out 2007, 19:03
por Monza SL/E 1988
Vlw galera! Eu nao tinha certeza se o saia e blusa era Classic ou 500EF, mas agora ja to sacando.
Olha eu acho os dois modelos mto lindos, sao carros marcantes mto dificil de encontrar carro no estado do de vcs.
Mas o modelo Classic saia e blusa e alucianante... aqui em Ctba e quase impossivel achar esse modelo, vc ve praticamente tds+ esse nao tem jeito...
O 500EF tbm e um marco, a faixa dourada que vai de uma ponta a outra eu acho mto linda, o aerofolio caiu mto bem (dica de passagem o aerofolio nao fica bom nos outros modelos nao viu), os frisos... enfim foi feito com mto bom gosto e tbm marcou por ser um dos primeiros veiculos brasileiros a ter injecao eletronica no mercado brasileiro.
Abrass
Enviado: 30 Out 2007, 19:28
por jr.glaucio
isso é a familia monzeiros.com ,

todo mundo na santa paz e com alto indice de coimunicaçao, parabens ao pessoal!
...
Enviado: 30 Out 2007, 19:47
por Monza SL/E 1988
E isso ai vamo que vamo 100% Monzeiros.com!
Abrass
Enviado: 30 Out 2007, 20:25
por andre
rgalvaolott escreveu:
Daki de BH são 5 horas de estrada... O ... são os pedágios, mas se eu tiver com $$$ tempo sobrando, eu ainda vou desfilar com o meu '88!!!
"Monza SL/E 1988", aqui em BH não é dificil achar um Saia-blusa. De vez em quando eu vejo algum Classic marrom-caramelo 87 ou um Classic SE azul claro-escuro ~89 e são apaixonantes, pelo menos eu acho lindos!!!!
E quem busca econnomia (e pelo visto, tá sendo mtaaaaaa gente!!), COMPRA UM UNO. é o melhor carro que tem quando se quer economizar. Agora se vc quer um automóvel de status, elegante, estável, potente, seguro, confiável, com espaço e admiração eterna, somente com o Monzão mesmo...
Lembre, que as vezes um motor maior pode ser sinonimo de economia, dependendo do uso do carro.
em relaçao a econimia o meu rodando na cidade ele esta fazendo 8 km pisando mais ou menos 10 a 12 rpm o marcador de consumo fica lá embaixo, sendo que estou usando gasolina boliviana que é pura e evapora mais rapida e porque é mais barata 2,00 reais rsrsrsrs
nao acho que ta gastando muinto pelo conforto e pelo motor
e na estrada ele fez em media 11,5 km andando somente 80,100 km/h
_________________