Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro

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Alessandro Paulo
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por Alessandro Paulo »

Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Alessandro Paulo
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DÉCO
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Jolusiri, fiquei confuso, a valvula que voce disse é essa né :
Imagem

QUE É FIXADA POR ESTA "MOLA" :

Imagem
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jolusiri
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

:smt018 :smt005

Esta fica dentro do sistema de aceleração rápida, a válvula de máxima é esta das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

:smt031
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jolusiri
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Alessandro Paulo escreveu:Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Valew!!! :smt023
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
DÉCO
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ah "intindi" :lol:

A primeira vez que troquei o reparo do meu 2E coloquei ela ao contrario :smt021 (faz tempo isso)

abraço
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Eu também já fiz isso :smt005
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
jolusiri
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por jolusiri »

Adiantando a "batucaiada" do Carnaval :smt005

Escutem a barulheira que tá o meu Classic, principalmente pela junta do coletor de escape com vazamento!



:oops: :(
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
DÉCO
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Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Mensagem não lida por DÉCO »

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Amigo, c tem certeza que o "vazamento" e na junta do coletor de escape ?
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OU SERA QUE É NA FLANGE DA CONEXAO DO ESCAPE (nao sei c este é o nome certo) :
.
.
Imagem.

A primeira é manha de trocar, só tomando cuidado com os prisioneiros que sao presos no cabeçote que é de aluminio e por isso muito sensivel a aperto (procurar o torque certo para aperta-lo no manual de manutençao)

AGORA O SEGUNDO NAO É DE DEUS tem que tirar tudo fora ( soltar aqueles 2 parafusos com umas molas embaixo do motor e soltar o coletor, remover a peça e fazer todo o serviço do lado de fora e costuma dar trabalho) ja passei por isso e sei o trabalho que da :? . Coloquei alguns parafusos "passante" com porca e contra porca pra poder parar, nunca mais deu trabalho :D
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