Classic SE 4 portas 1989 - Meu 1º Carro
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 38
- Registrado em: 06 Mai 2013, 18:35
- Cidade: Pirassununga
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Alessandro Paulo
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
Kadett GS 90/91
Painel Digital Importado Itália
Conversor de sinal da bóia para Painel Digital Europeu
Freio a disco traseiro Vectra GSI
Teto Solar Elétrico
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
.
Jolusiri, fiquei confuso, a valvula que voce disse é essa né :

QUE É FIXADA POR ESTA "MOLA" :

Jolusiri, fiquei confuso, a valvula que voce disse é essa né :
QUE É FIXADA POR ESTA "MOLA" :

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
:smt018 :smt005
Esta fica dentro do sistema de aceleração rápida, a válvula de máxima é esta das fotos abaixo:


:smt031
Esta fica dentro do sistema de aceleração rápida, a válvula de máxima é esta das fotos abaixo:


:smt031
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Valew!!! :smt023Alessandro Paulo escreveu:Boa tarde
Jolusiri
Parabéns pelo Monza heim... ficou lindão, cara...que maquina heim....
Abraços.
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
.
Ah "intindi"
A primeira vez que troquei o reparo do meu 2E coloquei ela ao contrario :smt021 (faz tempo isso)
abraço
Ah "intindi"

A primeira vez que troquei o reparo do meu 2E coloquei ela ao contrario :smt021 (faz tempo isso)
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Eu também já fiz isso :smt005
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 297
- Registrado em: 17 Mai 2008, 23:59
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
Adiantando a "batucaiada" do Carnaval :smt005
Escutem a barulheira que tá o meu Classic, principalmente pela junta do coletor de escape com vazamento!

Escutem a barulheira que tá o meu Classic, principalmente pela junta do coletor de escape com vazamento!


Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro
.
Amigo, c tem certeza que o "vazamento" e na junta do coletor de escape ?

OU SERA QUE É NA FLANGE DA CONEXAO DO ESCAPE (nao sei c este é o nome certo) :
.
.
.
A primeira é manha de trocar, só tomando cuidado com os prisioneiros que sao presos no cabeçote que é de aluminio e por isso muito sensivel a aperto (procurar o torque certo para aperta-lo no manual de manutençao)
AGORA O SEGUNDO NAO É DE DEUS tem que tirar tudo fora ( soltar aqueles 2 parafusos com umas molas embaixo do motor e soltar o coletor, remover a peça e fazer todo o serviço do lado de fora e costuma dar trabalho) ja passei por isso e sei o trabalho que da
. Coloquei alguns parafusos "passante" com porca e contra porca pra poder parar, nunca mais deu trabalho 
Amigo, c tem certeza que o "vazamento" e na junta do coletor de escape ?

OU SERA QUE É NA FLANGE DA CONEXAO DO ESCAPE (nao sei c este é o nome certo) :
.
.

A primeira é manha de trocar, só tomando cuidado com os prisioneiros que sao presos no cabeçote que é de aluminio e por isso muito sensivel a aperto (procurar o torque certo para aperta-lo no manual de manutençao)
AGORA O SEGUNDO NAO É DE DEUS tem que tirar tudo fora ( soltar aqueles 2 parafusos com umas molas embaixo do motor e soltar o coletor, remover a peça e fazer todo o serviço do lado de fora e costuma dar trabalho) ja passei por isso e sei o trabalho que da


CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...