menoncello escreveu:
Ola amigo Julio, é amigo, zero nao vai ficar, mas espero ao menos que fique melhor do que era antes
Abraço e obrigado pelos coments :smt023 :smt030
A intensão é essa mesmo, ficar melhor que antes!
O meu vai ser branco mahler 1994! :smt023
Vou pedir para o lanterneiro vedar os vãos ali perto dos faróis também, não sabia dessa manha não! Os piscas ficam cheios de lama! :smt021
menoncello escreveu:
Ola amigo Julio, é amigo, zero nao vai ficar, mas espero ao menos que fique melhor do que era antes
Abraço e obrigado pelos coments :smt023 :smt030
A intensão é essa mesmo, ficar melhor que antes!
O meu vai ser branco mahler 1994! :smt023
Vou pedir para o lanterneiro vedar os vãos ali perto dos faróis também, não sabia dessa manha não! Os piscas ficam cheios de lama! :smt021
Abraço!
Olá amigo.
Só uma dica com o Branco Mahler, preste atenção por que esse branco tem 4 tonalidades diferentes.
luiz sle escreveu:iae monocelo blza ? então cara onde comprou os pinos da porta ? preciso dos da porta do motorista urgente, é facil de instalar ? Vlw
Olá luiz, comprei aqui na consessionaria GM de minha cidade, sempre tem lah, pra trocar da um trampo e tanto, eu mandei um funileiro trocar pois tem que ter um saca pinos, ele cobrou 20 reais cada porta de mão de obra :smt011 Abraço :smt023
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
luiz sle escreveu:pagou 5 reais certo ? sera que eu não consigo trocar eu mesmo ?
Luiz, eu paguei R$5,00 de cada pino novo, sendo meu carro 4 portas e cada porta tendo 2 pinos eu gastei R$40,00 só nos pinos, na mão de obra pra trocar eu gastei R$80,00 no total sendo cada porta R$20,00 mas tem funileiro que cobra até R$30,00 por porta
Kara, na boa, se pode até tentar, mas sem ferramenta certa acredito eu que vc nao vai conseguir :smt018 tem que ter um saca pinos Mas quiser tentar vai nessa, uma dica que eu te dou é vc espirrar nas dobradiças um DW (é aquele óleo em aerosol) e deixar ao menos uns dois dias pra ele penetrar e assim ficar mais facil pra se tirar, tem caso que o funileiro tem que esquentar o pino e a dobradiça com o maçarico pra poder conseguir tirar o pino, por isso que eu te falo É PHODA
Abraço e sorte aew, qualquer coisa é só perguntar :smt023
:smt030
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Olá amigos monzeiros, andei sem postar nada de fotos pois o trampo tava meio parado por causa do funileiro que ia pintar meu monza, ele é um poco enrolão e domorou a fazer algo, porem ja estamos nos finzinhu, o carro ja ta pintado, falta algumas coisas, bem, vejam as fotos e comentem avontade
Aqui lixando o carro com lixa dagua, reparem que ja tinha sido dado fundo PU no carro quase todo
Laterais (detalhe pra minha ultima roda colméia que eu tinha de estepe, agora ja não é mais minha, troquei num pneu pra quinta roda do vectra CD que vai ser estepe )
Olha as rodas aew, vão ser pintadas de cinza asturias perolizado da linha GM
Enquanto isso em casa..... eu fui lavando os carpetes do porta malas e tbm o carpete do assoalho do monza
As peças tbm estão chegando, borrachas de porta, capô e porta malas e tbm as canaletas dos vidros das portas tudo novo monzão merece Ahh raridade, encontrei na GM aqui os guias das polainas dianteiras do monza originais e novas (essa peça nao acha nem paralela por isso gente cuide bem das de vcs)
Voltando a oficina do COFRÃO (ah cofrão é o funileiro :smt005 numa foto vcs vao entender o porque)
Ultimos preparativos pra pintura, após isso eu limpei tudo com desengraxante e ele foi pintando
Começando a arte
Olha o cofrão aew :smt005
Capô brilhando
Bem gente agora falta poco, logo ele pinta as portas aonde é preto o spoiler e as rodas, acho que semana que vem ja começo a montar, afinal tenho de deixar pronto pro encontro dia 21/02
Abraço e espero que gostem :smt023
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