Usado. Mais tarde vou ver se o cara realmente tem. Ele me disse que provavelmente tem um banco traseiro lá, no final do dia passo lá pra conferir. Como esse tecido é o mesmo do opala diplomata e a sucata desse meu amigo é especializada em opala (onde peguei os tecidos do banco do meu ex-comodoro), quase certo ele ter mesmo... Tu vai precisar? Eu vou usar pouco... e ele não vai me vender só um pedaço, provavelmente vou ter que comprar um encosto do banco traseiro inteiro... Se quiser, podemos rachar, o que sobrar te mando.Leocastro escreveu:Encontrou o tecido novo? Se sim, quanto o m²?
Vou tentar tirar os frisos, hehehe!! Mas se danificar a pintura, tu vai pagar a pintura das portas, kkkkkkkkk. Brincadeira!Sheldonn escreveu:Respondendo ao Murai o computador de bordo tinha a etiqueta sim. Essa peça foi comprada na concessionária GM da minha cidade. Era uma peça nova sem uso e veio tanto com a etiqueta atrás como com uma fitinha de papel na frente.
Diego eu fico feliz que você tenha conseguido montar tudo direitinho. Certamente eu não conseguiria montar essa porta, pois me falta experiência.
O que me estranha é o vidro traseiro do lado esquerdo está lendo. Abri esse motor, fiz uma boa limpeza e lubrificação, mas ao que tudo indica, mediante a sua lentidão, é que o motor está cansado. Veja direitinho e me diga.
Em relação aos frisos ainda acredito que a melhor pedida é desmontá-los. Esse carro sofreu um retoque 30 dias depois da pintura e se não me engano foi na porta dianteira esquerda. Se um dia você for remover o friso vai perceber isso com clareza, por isso digo a você que a melhor solução seria a remoção do friso com cuidado, pois assim você não danificaria a pintura e poderia fazer um polimento com maior qualidade.
Por fim queria muito ver o trabalho do tapeceiro nesse carro. Acho que vai ficar muito lindo.
Aguardo mais fotos.
Não é original. Colocaram um material de baixa qualidade. Tu tens alguma foto de como é feito o original? Pq ai levo pro capoteiro reproduzir.vrsilva escreveu:Chique o carro, está ficando filé e voltando a vida novamente....
Percebi que o carro tem volante revestido de couro... acabamento igual ao meu... é original Sheldon/Diego... Eu tenho o número do meu, se quiser comparar, da pra ter ideia...
Abs.