Pois é Santana, peça paralela é só quando não tem jeito mesmo. Se as peças de fornecedores originais da montadora (no caso daquelas que ainda são fabricadas) não tem mais a mesma qualidade (falam muito isso em relação Às peças Arteb), imagina as paralelas...jhsantana escreveu:É por isso que sempre digo: Mais vale uma peça original de FV em bom estado de conservação que uma nova paralela em excelente estado novo.
Por incrível que pareça, estas paralelas não chegam nem nos pés das originais usadas. Comprei uma canaleta paralela pro vidro dianteiro, que pra falar a verdade é lixo puro, gastei meu dinheiro com aquela porcaria, e vem o vendedor querer me disser que canaleta grossa o vidro fica agarrando e tal, se fosse por que o fabricante faria desta forma, para ter dor de cabeça??? Balela de vendedor. :smt011 :smt011
Achei um jogo de canaleta do Monza tuba, por 20 merrecas das 04 portas, que estão perfeitas, depois posto fotos, e olha que falamos de uma peça que tem mais de 22 anos que cumpre sua função perfeitamente.Será que esta paralela dura pelo menos 02 anos??? :smt018 :smt018
Silva seu Monzão é muito TOP.
Abs
Se os donos de ferro-velho usassem um pouco a cabeça, teriam um pote de ouro em mãos. Se limpassem as peças, organizassem e anunciassem na Internet (igual alguns fazem no Mercado Livre), seria ótimo tanto para nós quanto para eles...
Mas na grande maioria dos casos, fica tudo se acabando no Sol e na chuva... Dá vontade de trazer tudo para casa..
Obrigado pelo elogio, motiva a me manter na ativa! Hoje mesmo ganhei um elogio de dono de um BMW série 3, rsrsrsrrss....