Agora sim, chegou hoje pela manha a tinta e os catalizadores que faltavam e um rolo de fita dupla face da 3M pra colar os frisos novos
Fotinhas
6 quartos de tinta PU Branco Everest II da GM, mais 3 catalisadores pra PU e um rolo de fita dupla face de 10 metros
É isso ai gente, conforme for chegando as coisas que comprei, peças e acessórios eu vou postando aqui, abraço :smt023
:smt030
Editado pela última vez por menoncello em 21 Jan 2010, 11:42, em um total de 1 vez.
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Ficou muito bom o trabalho, agora é só esperar a pintura e montar o tubarão branco de novo.
Só material de qualidade que o monzão merece e esta bem alinhado.
Parabéns pelo enpenho, trabalho e paciência, por que fazer uma reforma, requer muita paciência.
Abs
Valeu Marcão, na duvida comprei tudo de primeira linha pra nao dar zica
É mano, pra um leigo em funilaria até que ficou legalzinho hehe, e outra tive sua ajuda, suas dicas me ajudaram muito vlw mesmo, agora vamos ver o resultado do kara na pintura, num vejo a hora de montar o tubarão branco denovo
E dia 21/02 me espere por ai pois estarei ai no encontro do monza clube, vou levar o tubarão branco pra conhecer o seu Elvis hehe Acho que vai acabar em rock and roll :smt005
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Agora eu descobri pra que que serve essa vedação ali perto dos faróis, eu achava que era coisa atoa hehe
Boa sorte com a pintura, que fique bom e logo esteja de volta né?
flw
Fala ai amigo Malagoli, então cara, eu tbm nao entendia porque enchia de agua e sujava pacas minhas setas e farois quando chovia, era por causa dos vãos, agora acabou o problema
Logo ele vai ta desfilando por ai novamente
Abraço e vlw pelos elogios :smt023
jcseujcs escreveu:Muito bom trabalho msm!!! agora depois da pintura vai ficar 0 km!!!!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Ola amigo Julio, é amigo, zero nao vai ficar, mas espero ao menos que fique melhor do que era antes
Abraço e obrigado pelos coments :smt023
Valeu Marcão, na duvida comprei tudo de primeira linha pra nao dar zica
É mano, pra um leigo em funilaria até que ficou legalzinho hehe, e outra tive sua ajuda, suas dicas me ajudaram muito vlw mesmo, agora vamos ver o resultado do kara na pintura, num vejo a hora de montar o tubarão branco denovo
E dia 21/02 me espere por ai pois estarei ai no encontro do monza clube, vou levar o tubarão branco pra conhecer o seu Elvis hehe Acho que vai acabar em rock and roll :smt005
Abraço :smt023
:smt030 [/quote]
Com certeza, dia 21/02 estaremos la no carrefa, fazendo barulho... :smt005