Faróis "Xenon" Cool Blue
-
CRISTIANO.DESENV
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Faróis "Xenon" Cool Blue
Tenho a CRYSTAL DA PHILIPS, ou seja, é branca. Devo mudar na documentação também? Já que elas são de 55 W.
Este nunca me deixou na mão.

-
gabrielbacelar
- Membro SR (Nível 4)
como é esse lance de farol bifurcado?Rosberg escreveu:Não, nem tanto! O Problema está nas xenon. Aqui tem caminhoneiro com farol bifurcado que fazem a conjugação dos faróis. Se tiver baixo o caro fica cego e alto nem te conto!!! E ninguém diz nada. :smt011RicardoDS escreveu:Caramba, não posso ir pra Terra do Rosberg então... se me pegam lá com as lampadas de 100W, capaz de apreenderem o carro :smt021
..::Projeto Manuais para todos::..
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
Monza Classic SE 2.0 Gasolina/GNV 88/89
Caixote
Trio Eletrico, AC, 4P, Completao
só nao tem CB
Verde Metálico
Projeto Futuro: Water4Gas
Projeto Mais Pra Frente: Monza Elétrico muito caro
199.000 Motor Zerinho.
Precisando de um alternador Bosh 90A pra monza 88 Novo. Quem souber onde acho, me avise please! pm-me!!!
- GARCIA!!!
- Membro SL (Nível 1)
Ja tive muitos modelos de lampadas.
Consegui testa-las em durabilidade e custo.
Sendo
Standart - Comuns - 60/55w - Durabilidade 2 a 2,5 anos - na casa dos R$9,00 cada
Osran Cool Blue - Especial Branca - 60/55w - Durabilidade 2 a 2,5 anos - na casa dos R$20,00 cada
Cristal Vision - Especil Azulada - 60/55w - Durabilidade 1,5 a 2 anos - na casa dos R$ 45,00 cada
Eagle Eye - Especial Azul - 100/90w (necessita de relé) - Durabilidade de 1 a 1,5 anos - na casa dos R$ 20,00 cada
Xenon - Especial Azul 35/35w (8000k) (necessita de starter) - Durabilidade 3 a 4 anos - na casa dos 150,00 cada
Minha opinião
A melhor entre as lampadas descritas foi a Philips Cristal Vision, é a mais forte entre elas e que deixa o farol mais branco, alem de ter o preço mais alto, a Osram Cool Blue é o melhor custo beneficio entre elas, diferencia o farol dos demais veiculos não é tão cara e tem otima durabilidade.
Alem da Philips Cristal Vision quem temperatura proximo dos 4300k tem a Philips Diamond Vision que tem temperatura na casa dos 5000k, é a lampada mais forte do mercado na capacidade 60/55w que tem qualidade.
Não recomendo lampadas de 100/90w alem de necessitarem de relê, esquentam muito o farol, queimando o espelho e ressecando a vedação, prejudicando a durabilidade do farol.
Xenon, lindo pra quem usa, e se mal regulado mata o motorista que vem em sentido contrario, incomparavel capacidade de iluminação com qualquer lampada no mercado, eu retirei o meu porque foi regulamentado, e o meu carro não tem a capacidade de se adaptar as normas.
Consegui testa-las em durabilidade e custo.
Sendo
Standart - Comuns - 60/55w - Durabilidade 2 a 2,5 anos - na casa dos R$9,00 cada
Osran Cool Blue - Especial Branca - 60/55w - Durabilidade 2 a 2,5 anos - na casa dos R$20,00 cada
Cristal Vision - Especil Azulada - 60/55w - Durabilidade 1,5 a 2 anos - na casa dos R$ 45,00 cada
Eagle Eye - Especial Azul - 100/90w (necessita de relé) - Durabilidade de 1 a 1,5 anos - na casa dos R$ 20,00 cada
Xenon - Especial Azul 35/35w (8000k) (necessita de starter) - Durabilidade 3 a 4 anos - na casa dos 150,00 cada
Minha opinião
A melhor entre as lampadas descritas foi a Philips Cristal Vision, é a mais forte entre elas e que deixa o farol mais branco, alem de ter o preço mais alto, a Osram Cool Blue é o melhor custo beneficio entre elas, diferencia o farol dos demais veiculos não é tão cara e tem otima durabilidade.
Alem da Philips Cristal Vision quem temperatura proximo dos 4300k tem a Philips Diamond Vision que tem temperatura na casa dos 5000k, é a lampada mais forte do mercado na capacidade 60/55w que tem qualidade.
Não recomendo lampadas de 100/90w alem de necessitarem de relê, esquentam muito o farol, queimando o espelho e ressecando a vedação, prejudicando a durabilidade do farol.
Xenon, lindo pra quem usa, e se mal regulado mata o motorista que vem em sentido contrario, incomparavel capacidade de iluminação com qualquer lampada no mercado, eu retirei o meu porque foi regulamentado, e o meu carro não tem a capacidade de se adaptar as normas.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
meu monza tem um faról q puts... deixa qualquer um cego!
tenho certeza q não são as lentes, mas qualquer dia vo colocar xenom!
abrass
tenho certeza q não são as lentes, mas qualquer dia vo colocar xenom!
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
Bem ... to p/ botar a Cristal vision ou a Diamond Vison no meu (monza 87) ... parece q é de 55W/60W
é necessário rele?
é necessário rele?
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
Fernando07
- Membro Classic (Nível 7)
e + uma dúvida ...
parece q os pingos existem dois tipos:
camaleão e um 69 ...
qual dos dois é o do Monza 87 ?? :smt017
parece q os pingos existem dois tipos:
camaleão e um 69 ...
qual dos dois é o do Monza 87 ?? :smt017
Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926

-
maurosbastos
- Membro SL/E (Nível 3)
Alguém já comprou dessa Osram Cool Blue Hyper White 5300K?
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Monza é Monza...hehehehehe
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
-
maurosbastos
- Membro SL/E (Nível 3)
Alguém já comprou dessa Osram Cool Blue Hyper White 5300K???
Mauro Bastos