Loja que vende artigos de tapeçaria em geral, plásticos, etc. Chama-se NovaPlast, é a única loja decente que tem aqui... Já experimentou ir lá no Brás?luiz sle escreveu:Perdia carpete cinza!
Achei barato o preço até.
Que tipo de loja era?
Nem na net eu tenho achado.
Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Serviços Monza SL/E 1989 [avvsilva]
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
No Brás eu pensei em ir. Procurei no centro, 25 de março, naaaada.avvsilva escreveu:Loja que vende artigos de tapeçaria em geral, plásticos, etc. Chama-se NovaPlast, é a única loja decente que tem aqui... Já experimentou ir lá no Brás?luiz sle escreveu:Perdia carpete cinza!
Achei barato o preço até.
Que tipo de loja era?
Nem na net eu tenho achado.
O carpete do tampão do meu está preto, e o das laterais estão horríveis. Vou chegar no Brás e ver se acho.
Valeu de novo!
Forte abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
S h E e Q u O
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1987
Silva, feliz 2014 pra você também.
Revendo suas fotos, fico sempre maravilhado com o seu Monza.
Você insiste que o meu carro é bom, mas eu insisto que o seu é melhor ainda rsrs....
O seu Monza é carro de Maestro, de Pianista! rsrs...
Por falar nisso, me lembrei agora de um comercial do Diplomata 87 que aparecia o Maestro dirigindo o carrão. No final do comercial, uma voz dizia: "Você acaba de assistir o maestro Diogo Pacheco, mais uma vez dirigindo uma orquestra". rsrs...
Você deve ser mais novo do que eu, por isso, não sei se você se lembra deste comercial.
Fica a sugestão: http://www.youtube.com/watch?v=A38XWtsGGaY
Abraço e tudo de bom pra vc e seu Monzão
Você insiste que o meu carro é bom, mas eu insisto que o seu é melhor ainda rsrs....
Por falar nisso, me lembrei agora de um comercial do Diplomata 87 que aparecia o Maestro dirigindo o carrão. No final do comercial, uma voz dizia: "Você acaba de assistir o maestro Diogo Pacheco, mais uma vez dirigindo uma orquestra". rsrs...
Você deve ser mais novo do que eu, por isso, não sei se você se lembra deste comercial.
-
jhsantana
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
luiz sle escreveu:No Brás eu pensei em ir. Procurei no centro, 25 de março, naaaada.avvsilva escreveu:
Loja que vende artigos de tapeçaria em geral, plásticos, etc. Chama-se NovaPlast, é a única loja decente que tem aqui... Já experimentou ir lá no Brás?
O carpete do tampão do meu está preto, e o das laterais estão horríveis. Vou chegar no Brás e ver se acho.
Valeu de novo!
Forte abraço.
Silva como o Shequoo falou seu Monza está realmente muito lindo.
Quando preciso de carpetes e afins de tapeçaria o que procuro encontro na Promix ou Passalacqua aqui em BH.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
- avvsilva
Opa, fico muito contente com seus elogios, shequo. É por um pessoal bacana como vocês que nunca desanimo. Vejo pessoas comprando carros novos e te olhando com pena, mas sempre com a cabeça erguida.S h E e Q u O escreveu:Silva, feliz 2014 pra você também.

- avvsilva
Obrigado pelo apoio, santana. É vendo a força de vontade de vocês que me inspira a prosseguir com o meu.jhsantana escreveu:
Silva como o Shequoo falou seu Monza está realmente muito lindo.
Quando preciso de carpetes e afins de tapeçaria o que procuro encontro na Promix ou Passalacqua aqui em BH.
Abs
Hum, legal... Não sabia que tinha Passalacqua aí em BH. Tenho um irmão que mora aí, vou pedir para ele ver umas coisinhas, hehehehhe... Um abraço!

-
S h E e Q u O
E aí Silva, blz?
Novidades sobre o carrão?
Abraço
Novidades sobre o carrão?
Abraço
-
S h E e Q u O
Cara, não me preocupo com estas pessoas. Hoje em dia, no Brasil, 99% dos carros novos são vendidos mediante financiamento, o que significa que estas pessoas olham para gente, muitas vezes, sem nem ter pago, sequer, a primeira parcela do boleto que possuem. Ou, ainda, tem o carro financiado e estão inadimplentes. E se olham com pena porque nosso carro é antigo, olham com inveja quando temos um carro novo, de melhor qualidade daqueles que elas mesmas possuem. Então, pessoas assim, são infelizes. E com o devido respeito, elas que se lasquem!avvsilva escreveu: Vejo pessoas comprando carros novos e te olhando com pena, mas sempre com a cabeça erguida.
Nos anos 80, muita gente via o proprietário de um Monza 0km e dizia: o cara é burguês, o cara se acha, o cara é isso, o cara é aquilo. Na realidade, o cara era bem sucedido, trabalhou, comprou e pagou o carro. Pronto, é só isso! E hoje, ex-proprietário de Monark Barra Circular compra um Celtinha 2002 em 60 meses, tendo utilizado 80% do salário para pagar, durante todo este tempo, 4x mais pelo carro que, no final das contas, acabou se desvalorizando 60%. E quer zoar meu Monza, bancando o ricaço e inteligente? Ah, fala sério! É por isso que o nosso país está desse jeito.
Por falar nisso, sabemos que no Brasil os carros, que são bens de consumo, muitas vezes, são comprados pelos brasileiros como investimento, com aquela velha e obsoleta cultura da época da inflação dos anos 80, de quando você comprava um carro por X e vendia semana que vem por 2X. Paga R$70mil num Cruze para rodar 2km até o serviço e voltar 2km para casa. E, principalmente, compra-se e paga-se muito por telefone celular e carro no Brasil por mera questão de status.
Sobre isso, já dizia o poeta:
"Status ocorre quando você compra alguma coisa que você não quer, com dinheiro que você não tem, para mostrar para quem você não gosta, uma pessoa que você não é."
Resumindo: estou muito bem com o meu Monza. Obrigado! kkkkk............. :smt005
Mas, na real, Silva. Não olham com pena não. É que um Monza bem conservado, nos dias de hoje, gera muita curiosidade, admiração e boas lembranças em muita gente. Para muitos, foi o carro onde aprendeu a dirigir (meu caso), o primeiro carro 0km (dito a mim pelo atual proprietário de uma Hilux), o carro do primeiro encontro, o carro da época de uma determinada namorada, o carro da época da "vaca gorda", o carro que levava o cara na escola quando criança (meu caso) etc etc etc. Para você ter uma ideia, meu irmão tem um Fusca 86 e trabalha com ele todo dia. Aonde ele vai, sempre tem um cara perguntando se ele vende o carro. Oferecem R$7mil, R$8mil e ele dá risada e tem orgulho do carrinho. As crianças também adoram o Fusca. Faz o maior sucesso quando chegam com ele na escola. O Focus 2011 fica para a minha cunhada trabalhar e levar as crianças na escola, mas não é tão divertido. O que importa é a nossa felicidade e isso o nosso Monza certamente nos dá, afinal, somos em 17.000 Monzeiros que só estão aqui no forum porque amam o carrão rsrsrsrs.........
Para finalizar, digo a você que fiquei muito mais feliz quando comprei o Monza 87 em março de 2013, do que quando comprei o Astra 0km em outubro de 2010. O Monza meu deixou 1 semana sem dormir direito. Eu nem acreditava que havia comprado o carrão, depois de sonhar em ter um durante anos. Todos os meus amigos adoram ele. Quando estou com pressa, ninguém, dentro da cidade, me alcança. Ele é rápido e seguro! Silencioso e confortável. Na estrada, Edge, Corolla, Civic, Vectra, Cruze me odeiam nas subidas rsrs... É indescritível a sensação de quando chego na garagem e vejo o carro lá, limpinho, me esperando. Só lamento o fato de não ter ar condicionado, mas isso não era incomum para o ano do carro e aquelas ventarolas, em dias de calor intenso, chegam a fazer milagre rsrs....
Abraço
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 31 Jan 2014, 16:14, em um total de 1 vez.