S h E e Q u O escreveu:E aí Silva, tudo blz cara?
Rapaz, que tópico bacana, hein! Vejo que o seu carro está bem mais conservado do que o meu. O bom é que eu me espelho no seu para terminar de arrematar alguns detalhes de acabamento ainda pendentes por aqui.
Eu estava me perguntando como eu não havia encontrado este tópico antes. Mas, me lembrei de que passei para este forum de "Restauração, Customização e Reforma" recentemente, há cerca de 30 dias, uma vez que, desde o início, eu estava com o meu tópico registrado no forum de "Fotos de Monza". Fico muito satisfeito de ter encontrado e aprendido muito com a sua restauração e descobrir mais um cara perfeccionista com o seu belíssimo Monza.
Abraço
Olá Shequo, tudo bem? Não, cara, afirmo com bastante certeza que o seu está mais intocado. Um bom "termômetro" para isso é o estado de conservação dos forros de porta, percebeu como os seus estão espetaculares?
A gente vai melhorando aqui e ali e um fórum como esse ajuda muito nessa empreitada. A troca de idéias é fundamental. Pra ser sincero, gostaria de fazer uma restauração mais profunda, com pintura inclusive do agregado da suspensão, por exemplo. Daqui a alguns anos, pretendo fazer um serviço de funilaria e pintura em nível de restauração, no nível que o Evandro fez no S/R venezuelano dele, se necessário levando o carro a um centro maior. Você não acredita o nível que aquele carro ficou, tive a oportunidade de vê-lo ao vivo no encontro do Monza Clube. O meu carro está bem bonito sim, mas para alguém obcecado como eu, os defeitos saltam aos olhos, sabe como é?
Uma boa maneira de fazer buscas no fórum é usar o google, pois o sistema de busca interno é bem ruinzinho. Por exemplo, se você quiser saber alguma coisa de válvula termostática, digite no google: "válvula termostática monzeiros.com". É muito mais eficiente. Às vezes, também topo com tópicos por aqui que gostaria de ter visto antes. :smt023