Respondendo ao amigo Weuller, haha
Tem muita coisa nova pra MOSTRAR não, as pessoas aqui em reformas gostam de ver, coisas mais chamativas, como pintura, lanternagem, a minha reforma ta mais "light" ja que o principal ja foi, que eram motor e pintura, ta mais para acabamentos agora. Porém tinha umas coisas que num tinham sido feitas e faz 2 anos esse ano com esse veículo e não tinha feito "metade"(exagero) do que tinha dito fazer. Bem agora, quase 2 anos, e trabalhando para financiar esses acabamentos, to engrenado a finalizar boa parte da empreitada.
Um belo dia, acordo revoltado com o meu carro, isso mesmo, revoltado. E comigo claro, a culpa não era dele por estar faltando fazer n coisas, como trocar suspensão inteira e amortecedores, sendo que até então tinha trocado só molas traseiras, resultado, nesse momento revoltz, não é que pra completar me solta a borracha do silencioso traseiro e ai de quebra o do meio fura?(ja tava velho e desconfio que nunca trocaram ele). Ai dei um chute no carro(modo de dizer, em comparativa ao pau da barraca) pra levantar de vez!
A começar pelo que faltava: Suspensão inteira dianteira e amortecedor traseiro, por hora troquei os amortecedores dianteiros e mola e na traseira ficou faltando os amortecedores traseiros, porque na loja os cara me deram traseiro errado sem querer.(Do monza 80 em diante, só caixotes).
Chega de papo e fotos:
As fotos, contém Amortecedores COFAP, Molas FABRINI(acompanhando a mesma marca traseira e originais do tubarão). Kit dos amortecedores dianteiro AXIOS(originais também). Só top e qualidade para ele.
E abaixo, consegui o que alguns necessitam assim como eu precisava: A borrachinha que vai na ignição, isso que deu um grande "Tchã" no meu monza por hora

Era feio aquele buraco no contorno do cilindro. Comprei por R$20,00 na internet. Posso estar arrumando outra(eu acho) se precisarem haha. Quanto ao preço, não sei se seria o mesmo ja que seria outro contato.
As proximas empreitadas seriam, colocar os amortecedores traseiros assim que a loja trocar, cofap também , faróis CIBIE completos e Painel digital. O silencioso do meio também ta na lista mas como foi coisa pequena o rapaz deu uma solda pra mim sem cobrar, enquanto trocava as peças mencionadas.
É tanta coisa para contar haha. Enfim Faróis novos, Lanternas novas, Silencioso, consertar vidro traseiro. Por hora, nada muito "impressionante" mas em breve sim. AHAHA pois vai mexer bem no visual do Monzão! :smt005
Abs a todos. E comentem qualquer coisinha po :p Só visitam e não falam nada :smt018 :smt010