Silva, onde a borracha que você usou fita dupla-face vai?

amigo luiz,seta azul :smt023
um abraço amigos e acompanhando
Silva, onde a borracha que você usou fita dupla-face vai?

Diego cidade litoranea a coisa é feia mesmo, estive em Cabo Frio -RJ, fui com o OCD na casa de uma amigo, que ficava a +ou- 300mts da praia, cara de manhã dava calafrio só de ver o tanto de sal que acumulava em cima, não acreditei no que estava vendo.Diego Paiva escreveu:Santana, vou ter que discordar de vc... O GLS tem as 4 portas INTACTAS graças a graxa+antiruste... se não fosse isso acho que nem porta tinha mais. A graxa isola a chapa do oxigênio. Sem oxigênio, a ferrugem não aparece! :smt023
Os dois Monzas aqui estão sem. Sem chance de conseguir uma também. rsjesuino b ferreira escreveu:Silva, onde a borracha que você usou fita dupla-face vai?
amigo luiz,seta azul :smt023
um abraço amigos e acompanhando
Essa borracha, usada, não é difícil de conseguir não, Luiz. Por sinal, como estive em viagem a semana passada, não lhe enviei ainda o descança-braço. Amanhã, vou fazer uma visitinha em ferro-velho, se achar te mando junto.luiz sle escreveu: Os dois Monzas aqui estão sem. Sem chance de conseguir uma também. rs

Pois é, Evandro, essa questão de como as coisas eram originalmente sempre é complicada. Examinando de perto, o eucatex está recortado rente ao buraco da chapa, do tamanho dos falantes 6". Pode ser que a chapa tenha sido colocado apenas para reforço.Evandro Monza SR escreveu:Poxa, bacana, tampão ficou muito bom pois o carpete é felpudo e a dobra, como vc falou, vai garantir contra descolamento
Alexandre, no meu tampão, eu não vi marca de nenhuma chapa presa nele anteriormente (o que certamente deixaria marcas).
Eu inclusive pensei em recuperar o meu usando chapa ao invés de fórmica, mas meu receio foi criar alguma especie de vibração ou ressonância, daí eu optei por fórmica, que é mais próxima do material do tampão.
Temos 2 hipóteses:
1 - Ou seu tampão foi recuperado com essas chapas.
2 - Ou mudaram o processo de fabricação desses tampões.
Hj em dia já se torna meio difícil entender o que os caras fizeram no passado, dado o tempo que se passou. Talvez alguém mais possa nos dizer se viu algo similar...
Mas de qualquer forma, seu tampão ficou perfeito! Esse Monza está cada vez melhor! Quero vê-lo em breve!!!