Rafaelo escreveu:alem do calor a torçao que isso gera no teto é grande quando acionado e andando com a rampa acionada o teto e se tem muita massa com o tempo vai trincar. nao é um serviço limpo fazer cordao de soldagem. chapa de 1,2mm solda so com TIG-MAG(nao muito recomendado)-MIG nao é a toa que original é dobrado, é pra ganhar resistencia na chapa.
Diego o custo é consequencia, vai te acostumando com valores altos rsrsrs, faz parte. so larga o questinario na cara do cara pra ve se vale apena nao esqueça.
Cara, qdo ele abriu o buraco no teto, a chapa ficou igual geleia!! Quando ele dobrou a chapa, já ficou firme! isso pq tá sem a travessa... ele falou que quando colocar a travessa, vai ficar mais resistente do que o original.
To me conscientizando disso... profissional bom não é barato. Fazer o que, ehehe...
Sheldonn escreveu:Diego foi uma brincadeirinha, mas tenho certeza que a partir desse serviço, assim que você juntar uma grana você executará da mesma maneira em um outro carro de sua preferência.
Você me conheçe há alguns anos e sabe da minha exigência, além disso sabe que não ando por aí distribuindo elogios de graça a quase ninguém, justamente por que para mim, ficar bom é algo que deve beirar a perfeição.
Sou membro do Monzeiros desde a sua fundação, no entanto faço parte do forum do Opala há mais tempo ainda, fora a quantidade de sites e foruns de automóveis antigos que venho visitando há mais 10 anos e sinceramente falando a sua reforma é uma das melhores que já acompanhei. Antes a minha inspiração era a reforma de uma Caravan SS prata que virou vermelha (se alguém tiver paciência acha no forum do Opala.com), mas devo admitir que a sua reforma tem superado a da Caravan.
Portanto meu amigo só me resta fazer aquilo que pouco faço; meus sinceros cumprimentos e minha mais profunda admiração. Tiro o chapéu para o seu serviço e dedicação! Abraços.
Grande Sheldonn... Realmente tenho o sonho de ter uma frota de carros antigos... Espero que um dia possa realmente ter, hehe.
Quanto a vc, realmente possui um grau de exigêndia ELEVADÍSSIMO! HEheheh.... Mas se o serviço está ficando bom, o mérito é todo do profissional que tá executando o mesmo, minha participação nisso é mínima. Agora não sei se minha humilde reforma supera aquela da caravan, aquele carro ficou muito bonito! Espero que o meu fique num nível aceitável.... É bem verdade que nunca fica como a gente realmente quer, mas ficando razoável, me dou por satisfeito.
Mais uma vez obrigado pelas palavras e por toda força e incentivo que vem dando.
Agora não esqueça da restauração do Rafaelo, pq a dele sim, é inspiração total pra nós, pobres mortais, kkkkkk
Abraço!