Primeiros passos pro Novo Monza...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Primeiros passos pro Novo Monza...
E ai silva... Posta ai pra nois, agora eu fiquei curioso também...KKKK
Abraçoss
Abraçoss
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.

-
- Membro SR (Nível 4)
Po cara to mó triste, postei as fotos em outro post, mas ficou horrivel ):Fhabyo Dias Neves escreveu:E ai silva... Posta ai pra nois, agora eu fiquei curioso também...KKKK
Abraçoss
Só eu pude presenciar Pessoalmente... :/
mas vai ai:

To sempre indo para bangu, nesse shopping, vou torcer pra encontrar novamente esse Monza!
Vou CAÇAR ELE, quando for la agora haha e dessa vez COM CAMERA DIGITAL!
Reforma geral: Clique aqui - viewtopic.php?f=43&t=16148
Carro: Monza 95/95 Gasolina - GL - Simples porém muito bem recebido.
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
Dono: Victor - 19 anos - Técnico de Informatica e Tecnologias e um Aficcionado por carros, principalmente GM.
Um mesmo nome, o mesmo carro, uma Paixão. Monza, Paixão sem Limites e Gerações (:
Em breve...
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A RCD, uma época fabricou uns farois lente lisa... mas parou de fabricar faz tempo!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
OOO silva pena que as imagens não ajuda, mas estou curioso, qualquer coisa estomos no aguardo...
Abraços..
Abraços..
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.

Suspensão regularizada.

-
- Membro SR (Nível 4)
Fhabyo Dias Neves escreveu:OOO silva pena que as imagens não ajuda, mas estou curioso, qualquer coisa estomos no aguardo...
Abraços..
Rapaz, agora eu me invoquei, depois desse monza, vou chutar o balde e meter as caras, e começar meu projeto Monza "G3" Liso(Claro que vou tentar FUGIR O MINIMO POSSÍVEL DA ORIGINALIDADE, RCD que me aguarde, pq se der certo, começo a fabricar por conta própria e vender hahaha

Abs,
Vitor
Em breve...
Em breve...
-
- Membro SR (Nível 4)
Quase dois meses depois...
Infelizmente a novela do Farol terminou "insolúvel". Fazer o que né ~~'.
Volto aqui para deixar mais umas novas e atualizando post. 4 Pneus Novos da Maxxis no tamanho certo(os da frente eram novos mas 165/70, com isso o carro não tava com sua estabilidade 100%) e atrás estavam carecas(Firestones Originais) a principio eu pesquisei as Grandes Marcas como Michelin, Pirelli, Goodyear, Firestone, Bridegstone, etc. Porém os melhores preços foram os da Pirelli e essa Maxxis apareceu de ultima hora numa loja que visitei, a principio gostei da cara dos Pneus(Bandagem, "Ranhuras", etc) E estava mais em conta que os P400 da Pirelli(Original do Estepe hoje). Daí comprei estes, com certeza vai vir gente que vai concordar comigo como vai ter gente discordando, enfim, eu nunca usei esses pneus e muito menos andei em qualquer carro que tivesse, mas minha opnião sobre os mesmos: O carro está rodando mais macio(Ah Vitor mas estão novinhos, isso influencia), Ganhei minha "estabilidade" que só os Monzas proporcionam, de volta e parou de "bater seco"(eu achando que eram os amortecedores dianteiros) depois que troquei os pneus nos quebra molas que passava(pois como disse, eram na frente 165/70 e atrás 185/70). Sinceramente, só "experimentando" que sabemos se a marca é boa ou não, e to gostando. (:
Sobre as molas que tinha comprado e o cabo, as molas ja troquei VIVA MONZÃO DE PÉ e sem arrastar silencioso nos quebra molas com 2 pessoas no carro
hahaha
Próxima parada, trocar a parte final do silencioso que está com 2 furos(marmita), o Cabo de Embreagem e os tão esperados Faróis com Milha
.

Os 4 agora 185/70(Num sei se mencionei aqui, agora acertei na compra ~~')
Saudações a todos.
Vitor.
Infelizmente a novela do Farol terminou "insolúvel". Fazer o que né ~~'.
Volto aqui para deixar mais umas novas e atualizando post. 4 Pneus Novos da Maxxis no tamanho certo(os da frente eram novos mas 165/70, com isso o carro não tava com sua estabilidade 100%) e atrás estavam carecas(Firestones Originais) a principio eu pesquisei as Grandes Marcas como Michelin, Pirelli, Goodyear, Firestone, Bridegstone, etc. Porém os melhores preços foram os da Pirelli e essa Maxxis apareceu de ultima hora numa loja que visitei, a principio gostei da cara dos Pneus(Bandagem, "Ranhuras", etc) E estava mais em conta que os P400 da Pirelli(Original do Estepe hoje). Daí comprei estes, com certeza vai vir gente que vai concordar comigo como vai ter gente discordando, enfim, eu nunca usei esses pneus e muito menos andei em qualquer carro que tivesse, mas minha opnião sobre os mesmos: O carro está rodando mais macio(Ah Vitor mas estão novinhos, isso influencia), Ganhei minha "estabilidade" que só os Monzas proporcionam, de volta e parou de "bater seco"(eu achando que eram os amortecedores dianteiros) depois que troquei os pneus nos quebra molas que passava(pois como disse, eram na frente 165/70 e atrás 185/70). Sinceramente, só "experimentando" que sabemos se a marca é boa ou não, e to gostando. (:
Sobre as molas que tinha comprado e o cabo, as molas ja troquei VIVA MONZÃO DE PÉ e sem arrastar silencioso nos quebra molas com 2 pessoas no carro

Próxima parada, trocar a parte final do silencioso que está com 2 furos(marmita), o Cabo de Embreagem e os tão esperados Faróis com Milha

Os 4 agora 185/70(Num sei se mencionei aqui, agora acertei na compra ~~')
Saudações a todos.
Vitor.
Em breve...
Em breve...
- clecasg
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GL
- Motor: 1.8
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
só lembrando os pneus da maxxis são remold e vendido como novos, pois que fábrica é a BS COLWAY que só trabalha com pneus remold, falo pois tenho a tabela de preço ta mesma e tenho informações internas. :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
-
- Membro SR (Nível 4)
Tss, olha eu sou contra abertamente a remold e nessa você me deu um check mate haha mas é como disse, só vou descobrir "experimentando" agora se eu tivesse essa informação antes, talvez ficasse receoso a comprar haha mas por hora to gostando, borracha nova é sempre outra história haha mas valeu pelo toque e vamos ficar na expectativa de que eu não "me arrependa" ~~' e que não aconteça nada de pior como "estourar" ou "rasgar" haha. Fica a dica para quem estiver visitando aqui.clecasg escreveu:só lembrando os pneus da maxxis são remold e vendido como novos, pois que fábrica é a BS COLWAY que só trabalha com pneus remold, falo pois tenho a tabela de preço ta mesma e tenho informações internas. :smt023
Acrescentando informação: O mais importante para mim por hora, é que, o carro ta outra coisa com esses pneus, espero não ter feito uma aquisição ruim porque como estava antes estava terrível e nem penso em uma 3ª troca de pneus só por conta disso(já que essa é a 2 leva de pneus) :smt017
Mais uma dúvida(toda hora editando porque lembro de algo novo): Aproveitando o assunto de remold ou original, alguém sabe me dizer ou você, clecasg, saberia dizer as marcas originais de silenciosos da GM do Monza? Me falaram um nome dizendo ser original do Monza mas num vinha com a marca d'agua da GM mais gravada, ai fiquei na duvida, seria Master a marca. Confirma essa informação?
Abs.
Em breve...
Em breve...