Tékfim Baixei 1.5 Elos

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
daniloporta
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Tékfim Baixei 1.5 Elos

Mensagem não lida por daniloporta »

cara ta lindo mesmo, mais pula muito, tipo parecendo aqueles gols quadrados que parece que ta andando de carrinho de roleman...rsrsrs
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp
ImagemImagemImagemImagem
Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Monzorel escreveu:olha aq onde eu moro não é muito diferende em questão de lombadas (QUEBRA MOLAS)

ow é ***** é que tem lombadas caseiras de cimento parece um muro, mas nada que uma DH pra ajudar na manobra

do resto agente acustuma

lembro que quando coloquei radas 15 reclamei pra ***** depois acustumei

quesito estabilidade nem se fala !!!

o carro ja era estavel, agora entao
Parabéns pelo Monza, muito bonito e principalmente esta cor, adoro Monza com esta cor. Agora quanto a fazer manobras nas lombadas, muito cuidado pois dizem que isto danifica o carro, por causa da torção que dá no carro ok.
junior JJ escreveu:coloca molas de santana atraz q para o pula pula e ñ perdi muito o conforto

abraços :smt023
Agora gostaria de saber do nosso amigo Monzeiro que disse isso das molas de santana, por acaso o meu Monza está com meio elo cortado na traseira, se for colocar a mola de santana na traseira teria que cortar quanto da mola ??? e o encaixe das molas são iguais, ou será que tem que fazer alguma coisa pra fixar a mola na parte da traseira ??? :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
junior JJ
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por junior JJ »

"Arte Visual "Agora gostaria de saber do nosso amigo Monzeiro que disse isso das molas de santana, por acaso o meu Monza está com meio elo cortado na traseira, se for colocar a mola de santana na traseira teria que cortar quanto da mola ??? e o encaixe das molas são iguais, ou será que tem que fazer alguma coisa pra fixar a mola na parte da traseira ??? :smt023[/quote]

no monza do meu irmão (o monza e dele ele e o pai e eu o padrinho rsrs) a supensao e as molas e preparado na frente e tudo do monza e a atraz os amortecedores preaparados do monza e molas preparadas do santana o encaixe e o msm,mais isso foi feito no monza caixote ñ sei se no tuba e o msm encaixe acho q sim :D o carro ñ pula perde o conforto um pouco mais e monza tem conforto de sobra :D e a estabilidade e outra muito melhor.

flw galera

abraços monzeiros ate mais :smt023
ImagemImagemImagem
monza sl/e 90
Monza, ñ é só um carro e um estilo de vida........ quem tem sabe como é.
Responder