Amigos,
Hoje após lavar meu Monza , achei uma "rachadura" no caput :smt011 , bem pequena, mas desanima...Dei uma "geral" nele tem 1 ano e meio, desmontei ele todo, pintei na estufa, tudo novo, borrachas, assoalho, frisos, borrachão. To desanimado pois já vou ter que soldar uma parte do assoalho do lado do carona (ponta) pois um ... me fechou e cai num buraco imenso em uma avenida aqui no RJ (Av Brasil), rasguei pneu, empenei roda, mas já consertei.....o pior é que agora não posso mandar fazer pois estou sem $$$ , pois consegui comprar minha casa própria.....O Monza vai ter que esperar uns 2 meses para poder mexer... :smt010
Pintura e Lanternagem
-
MONZA.DUDA
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pintura e Lanternagem
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
-
MarciaCristina
- Membro Class (Nível 5)
Re: Pintura e Lanternagem
Putz colega que azar :smt010 rapaz essa Avenida Brasil tem uns trechos que é esburacada mesmo e o pior que as vezes nem tem como desviar
e fora os engarrafementos que é um perrengue 
O jeito é você tentar mandar carta para o programa Lata Velha do Luciono Hulk, bom se bem que quando o pessoal da oficina faz a reforma, nunca coloca como original , tem alguns carros que ficam legal, mas tem outros putz fica se perguntando pra que aquilo
Bom o jeito é conforme for sobrando o troco, nem que seja centavos é colocar no porquinho
só é uma pena que a lanternagem no Monza a pessoa tem escolher bem e ve se o local é de confiança, porque deixar na mão de curiosos o resultado pode ser não muito agradavel 
O jeito é você tentar mandar carta para o programa Lata Velha do Luciono Hulk, bom se bem que quando o pessoal da oficina faz a reforma, nunca coloca como original , tem alguns carros que ficam legal, mas tem outros putz fica se perguntando pra que aquilo
Bom o jeito é conforme for sobrando o troco, nem que seja centavos é colocar no porquinho
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
-
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Pintura e Lanternagem
Po Duda, tenho um tuba 95 e vou levar num lanterneiro pra fazer um orçamento na rua Cachambi, mais não sei o número e um colega meu viu seu post a um tempo atrás. Será q vc poderia me indicar algum lugar no Méier, Cachambi, ali pela nossa área? Os caras tão me cobrnado algo em torno de 500,00 pro carro ficar parado uns 5 dias. Detalhe: nas duas portas.
Desejo boa sorte pra vc cara. Aparece no encontro dia 17/05, vjea detalhes no tópico de Encontro e Evento.
abc
Desejo boa sorte pra vc cara. Aparece no encontro dia 17/05, vjea detalhes no tópico de Encontro e Evento.
abc
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.