amortecedor na tampa traseira
-
Arte Visual
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: amortecedor na tampa traseira
Uma pergunta, vc é de onde Ygor ???? e como vc que está fazendo todo estes trabalhos no carro será que tem como vc fazer o mesmo no meu, gostei muito do serviço na tampa traseira e também da abertura do capô, queria colocar igual ao seu e colocar amortecedor na frente também ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
donnas
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ai ygor, como é que tá, beleza.
Tenho uma curiosidade no seu projeto, e como vc não anda postando muito lá no tópico da reforma do seu carro, pensei em perguntar aqui mesmo.
Gostei muito da alteração que vc fez na churrasqueira do seu monza, mas gostaria de saber se é apenas estética, ou serve para melhorar a refrigeração tambem?
Outra coisa, como vc vai fazer para nos dias de chuva evitar a entrada de água no cofre do motor?
Como disse, achei bem legal, e dependendo do que vc disser, pode ser que até inclua essa modificação no meu quando for atualizar o visual.
Abçs :smt023
P.S. Não se ofenda se copiar algo do seu projeto, mas tá meio escasso as idéias pro monza.
Tenho uma curiosidade no seu projeto, e como vc não anda postando muito lá no tópico da reforma do seu carro, pensei em perguntar aqui mesmo.
Gostei muito da alteração que vc fez na churrasqueira do seu monza, mas gostaria de saber se é apenas estética, ou serve para melhorar a refrigeração tambem?
Outra coisa, como vc vai fazer para nos dias de chuva evitar a entrada de água no cofre do motor?
Como disse, achei bem legal, e dependendo do que vc disser, pode ser que até inclua essa modificação no meu quando for atualizar o visual.
Abçs :smt023
P.S. Não se ofenda se copiar algo do seu projeto, mas tá meio escasso as idéias pro monza.

monza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!-
ygor
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
sou de Barbacena MG interesados no meu serviço mande um email para [email protected]
-
ygor
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
A churasqueira e para menhora a refrigelaçao pq vou trocar o moto colocando um motor mais potente e flex e tb a estetica.a aqua ke entra tem uma calha interna ke recolhe,e sai abaixo do veiculo por dutos laterais assim como o teto solar ke tem 4 dutos ke dese nas colunas do veiculo.