rafifas10 escreveu:Olá amigo,
O seu carro está perfeito, lindo, chocante!
A roda diamantada ficou perfeita, me permita fazer um questionamento, para deixar os farois e os faróis de milha com tal potência o que tem qu ser feito? Estou com um MONSA ano 1988, prato, estou arrumando ele, vou pinta-lo agora de prata polares, cor do Prisma!
Você pintou em DF? Ficou excelente a pintura! Qual custo total obtido em tal reforma de pintura e lanternagem! Só pra eu ter uma noção se for possivel!
Atc.,
Rafael Gomes.
Amigo rafifas,
obrigado pelos elogios, a idéia de pintar seu carro com o mesmo prata do prisma é muito boa, mas, certifique-se que o pintor que irá pintá-lo seja bom profissional pois essa tinta deve ser cara e depois você não vai gastar seu dinheiro a tôa.
suas dúvidas;
Nos meus faróis eu instalei as lâmpadas eagleye cool blue de 100w (luz branca) só que ao instalá-las, você deve também instalar junto, um relê duplo auxiliar porque senão, terá problemas com a fiação e a chave do farol pois podem derreter e também mais uma coisa: jamais ande com os faróis desregulados pois essas lâmpadas são fortes e além de causar acidente pode te dá um grande problema numa blitz da polícia rodoviária, mande fazer uma regulagem numa casa especializada e não terá problemas, garanto. :smt023
Nos faróis de milha, eu mandei instalar a osram cool blue 55w.
A pintura foi feito aqui onde eu moro mesmo Santo Antônio do Descoberto com um pintor e lanterneiro que há muito tempo faz serviços para meu pai, a pintura e lanternagem geral ficou por 1200, quanto a lanternagem não tinha quase nada pra fazer.
abraços