Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Forum para reunir Monzeiros da Região Sudeste do Brasil.
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monzeiros Niterói e São Gonçalo - RJ

Mensagem não lida por maurosbastos »

henrique_bm9 escreveu:Já acrescentei vcs dois no meu msg deve estar aguardando vcs autorizarem ok.

Quanto a mecânica, como eu morava no Rio e tinho um lugar muito bom e d muita confiança eu continuo levando o carro lá a oficina fica no jacaré, parte elétrica eu mexo em Santa Rosa e pintura, lanternagem essas coisas eu só faço aqui em Itaipú.
Caraca ....no jacaré! rs rs Quando é de confiança vale apena!
Está add nomsn!
Abraços
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

Monza é Monza...hehehehehe
henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Eu tb estou fazendo umas modificações no meu carro, comprei os faróis com auxiliar, pois o meu não tinha auxiliar, agora vou comprar o xenon de 6000k para colocar no auxiliar.
Esta semana vou trocar o radiador, a correia do compressor do a/c, o rotor e a tampa do distribuidor.
E vou para ele para pintar e tirar uns podrezinhos que estão aparecendo.
Estou procurando um para choque com farol de neblina pois quero colocar no monzão e assim que achar vou colocar xenon tb, cansei de ficar levando com farol dos outros na cara, vou encomodar tb agora. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

henrique_bm9 escreveu:Eu tb estou fazendo umas modificações no meu carro, comprei os faróis com auxiliar, pois o meu não tinha auxiliar, agora vou comprar o xenon de 6000k para colocar no auxiliar.
Esta semana vou trocar o radiador, a correia do compressor do a/c, o rotor e a tampa do distribuidor.
E vou para ele para pintar e tirar uns podrezinhos que estão aparecendo.
Estou procurando um para choque com farol de neblina pois quero colocar no monzão e assim que achar vou colocar xenon tb, cansei de ficar levando com farol dos outros na cara, vou encomodar tb agora. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
O Xenon não está proibido? Como vai fazer na vistoria? rssrsrs srs
Eu coloquei a lampada mais forte, pois cansei de ser bonzinho e andar só na lanterna. O farol dos carros novos incomomodam muito, tipo o novo palio por exemplo...pqp!!!!
Abraços
Mauro Bastos
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).

henrique_bm9
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por henrique_bm9 »

Para fazer vistoria eu tiro as lampadas e levo sem.
concordo o farol da nova palio, fala sério, pqp...
Didi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Didi »

Moro em Maricá , tenho um Monza 1984 a 15 anos, gosto muito de viajar, de preferência pra bem longe, sempre com ele. Estou sempre indo a Porto Seguro,uma vez já fui até Natal(Rn) e agora em julho pretendo ir até Goiás. Meu carro não Gosta muito de mecânico não (não dá defeito), nunca fiquei a pé. Porém se as peças que se desgastam dão o primeiro aviso(troco logo). As coisas que posso fazer em casa eu faço, mas quando não dá, levo no Francisco aquí em Maricá, exelente mecânico, só é muito vagaroso, mas é muito bom.Serviço de lanternagem e pintura eu faço com o Wagner, alí perto do Japão madeiras, também trabalha bem, semana que vem vou fazer um serviço lá, maresia e f..., Maricá tem poucas auto peças, mesmo assim tem que rodar preço.Olha foto dele aí abaixo perto do farol de Touros(Rn)
Imagem
Monza 1984, 1.8 Sle,gas/gnv,2 portas, Ar condicionado, Vidros elétricos
Antigão, porém inteiro.......
adaflon
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por adaflon »

Bonito carro Didi conheço Japão madeiras ja comprei madeira lá!! Eu tb gosto de mexer eu mesmo no meu carro sempre que posso faço eu mesmo as coisas só quando naum tenho ferramenta adequada mesmo q levo em um mecânico.

Um abraço e deixa seu msn ai pra entrarmos em contato.
Didi
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Didi »

Meu msn é [email protected]. :smt023 :smt023
Monza 1984, 1.8 Sle,gas/gnv,2 portas, Ar condicionado, Vidros elétricos
Antigão, porém inteiro.......
maurosbastos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Didi escreveu:Moro em Maricá , tenho um Monza 1984 a 15 anos, gosto muito de viajar, de preferência pra bem longe, sempre com ele. Estou sempre indo a Porto Seguro,uma vez já fui até Natal(Rn) e agora em julho pretendo ir até Goiás. Meu carro não Gosta muito de mecânico não (não dá defeito), nunca fiquei a pé. Porém se as peças que se desgastam dão o primeiro aviso(troco logo). As coisas que posso fazer em casa eu faço, mas quando não dá, levo no Francisco aquí em Maricá, exelente mecânico, só é muito vagaroso, mas é muito bom.Serviço de lanternagem e pintura eu faço com o Wagner, alí perto do Japão madeiras, também trabalha bem, semana que vem vou fazer um serviço lá, maresia e f..., Maricá tem poucas auto peças, mesmo assim tem que rodar preço.Olha foto dele aí abaixo perto do farol de Touros(Rn)
Imagem
Show de bola o Monzão Didi!
O meu que começou a estourar várias paradinhas bobas....só pra estressar e porque não tenho tempo! rsrsrs
Abraços
Mauro Bastos

Responder