Vasamento na bomba DH

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
ecorrea
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Vasamento na bomba DH

Mensagem não lida por ecorrea »

Bom dia Carlos Freire, o meu Monza é Class EFI ano 93, não a credito que seja o alternador pois o mesmo foi feito recentemente e trocado o rolamento, e quando eu viro a direção o barulho almenta e esta vasando oleo encima do alternador, por isso acredito que seja a bomba da DH, e já que tem como reparar, alguem sabe aonde comprar o reparo a minha bomba é DHB, moro em Dq. de Caxias, Rio de Janeiro já fui na Altese entre outras e não encontrei.
:smt017
Grato, Ecorrea
Ecorrea
Monza Class 93 efi Gasolina/GNV
luiz.monza_sr

Re: Vasamento na bomba DH

Mensagem não lida por luiz.monza_sr »

Oi monzeiro,

Amanhã pela manhãzinha vou ver um endereço para você encomendar as peças. Acho que enviam via sedex. Abraço !!!
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

ecorrea escreveu:Bom dia Carlos Freire, o meu Monza é Class EFI ano 93, não a credito que seja o alternador pois o mesmo foi feito recentemente e trocado o rolamento, e quando eu viro a direção o barulho almenta e esta vasando oleo encima do alternador, por isso acredito que seja a bomba da DH, e já que tem como reparar, alguem sabe aonde comprar o reparo a minha bomba é DHB, moro em Dq. de Caxias, Rio de Janeiro já fui na Altese entre outras e não encontrei.
:smt017
Grato, Ecorrea
Sou de São Paulo-SP. Não tenho muito conhecimento de auto-peças e oficinas no RJ. Entretanto, sabemos que no RJ tem a Accioly e a Altese, que vendem peças originais. Se fizer um busca na net, procure por DHB, que pode aparecer oficinas credenciadas onde pode adquirir as peças.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
ecorrea
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por ecorrea »

Valeu rapasiada já comprei o reparo (corteco 58801K), e vou troca-lo e vou tentar fazer um tutorial para auxiliar os Monzeiros que gostam de fazer os serviços nos seus Monzas, como eu faço.
Ecorrea
Monza Class 93 efi Gasolina/GNV
Responder