Bom dia Carlos Freire, o meu Monza é Class EFI ano 93, não a credito que seja o alternador pois o mesmo foi feito recentemente e trocado o rolamento, e quando eu viro a direção o barulho almenta e esta vasando oleo encima do alternador, por isso acredito que seja a bomba da DH, e já que tem como reparar, alguem sabe aonde comprar o reparo a minha bomba é DHB, moro em Dq. de Caxias, Rio de Janeiro já fui na Altese entre outras e não encontrei.
:smt017
Grato, Ecorrea
Vasamento na bomba DH
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Vasamento na bomba DH
Ecorrea
Monza Class 93 efi Gasolina/GNV
Re: Vasamento na bomba DH
Oi monzeiro,
Amanhã pela manhãzinha vou ver um endereço para você encomendar as peças. Acho que enviam via sedex. Abraço !!!
Amanhã pela manhãzinha vou ver um endereço para você encomendar as peças. Acho que enviam via sedex. Abraço !!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Sou de São Paulo-SP. Não tenho muito conhecimento de auto-peças e oficinas no RJ. Entretanto, sabemos que no RJ tem a Accioly e a Altese, que vendem peças originais. Se fizer um busca na net, procure por DHB, que pode aparecer oficinas credenciadas onde pode adquirir as peças.ecorrea escreveu:Bom dia Carlos Freire, o meu Monza é Class EFI ano 93, não a credito que seja o alternador pois o mesmo foi feito recentemente e trocado o rolamento, e quando eu viro a direção o barulho almenta e esta vasando oleo encima do alternador, por isso acredito que seja a bomba da DH, e já que tem como reparar, alguem sabe aonde comprar o reparo a minha bomba é DHB, moro em Dq. de Caxias, Rio de Janeiro já fui na Altese entre outras e não encontrei.
:smt017
Grato, Ecorrea
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu rapasiada já comprei o reparo (corteco 58801K), e vou troca-lo e vou tentar fazer um tutorial para auxiliar os Monzeiros que gostam de fazer os serviços nos seus Monzas, como eu faço.
Ecorrea