E ae Galera!!!!
Tenho uma duvida a respeito da boia do marcador de combustivel. Afinal onde fica??? Tirei o banco trazeiro e tentei achar uma tampa onde supostamente estaria a tal boia, porém não achei nada, me falaram que só os modelos tubarão é que tem a boia embaixo do assento trazeiro, meu monza e 85. Olhei embaixo e so achei o tanque, será que tem que descer aquela coisa toda??? :smt011 Ja perdi as contas de quantas vezes fiquei empenhado por falta de combustivel!!!! Meu marcador marca sempre tanque cheio, as vezes desce pra meio tanque e não passa de la!!!!
Boia do combustivel
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Boia do combustivel
Olá MonzaSL,
Para ter acesso a essa bóia infelizmente você precisará descer o tanque. Se não estou enganado, esta tampa que fica embaixo do assento traseiro está presente nos Monzas 90 em diante. :smt017
Abraço,
Para ter acesso a essa bóia infelizmente você precisará descer o tanque. Se não estou enganado, esta tampa que fica embaixo do assento traseiro está presente nos Monzas 90 em diante. :smt017
Abraço,
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Boia do combustivel
Exatamente, essa tampa sob o banco é somente a partir dos monzas tubarão.Beto escreveu:Olá MonzaSL,
Abraço,
Pra chegar a boia de combu nos caixotes tem que tirar o tanque.
Abraços e boa sorte