weuller escreveu:(Minha opinião)
Pessoal, mas aqui tem que ser levado em conta a questão de apego ao monza pelo proprietário!
vlw, [] aos monzeiros! :smt023
Falow tudo
vc da mó talento no poisé e depois vende por que nao tem a/c ai e ... ein ai pega uma bagaceira e ... meu !!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Uma questão que ninguém citou aqui, eu também tenho interesse em colocar ar, o meu é um Monza SL/e 86 4 portas 1.8
completo - ar.
Agora me respondam, colocando um A/C de monza original, pegando aí de um desmanche da vida, o que me dizem? Vale a pena? Ahh e claro, dando um trato nele também.
Abraço a todos e fico no aguardo
f0lster escreveu:Uma questão que ninguém citou aqui, eu também tenho interesse em colocar ar, o meu é um Monza SL/e 86 4 portas 1.8
completo - ar.
Agora me respondam, colocando um A/C de monza original, pegando aí de um desmanche da vida, o que me dizem? Vale a pena? Ahh e claro, dando um trato nele também.
Abraço a todos e fico no aguardo
o duro e vc conseguir encaixar no ventilador
por que carro que tem ar fica do lado do passageiro,não no meio
''o resto e plug and play''
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
a furação do ventilador e do lado do motorista
não sei se da pra fazer gambiarra