Leal meu brother!!!José Leal escreveu:Valeu demais, Rodrigos!
Mas sinceramente, já passou pela minha cabeça (e pela da minha mãe tb - ela pôs pilha para trocar de carro, e me ajudou na entrada), de desfazermos o negócio. O que está impulsionando isso nem é o valor das peças, mas é o desgosto por ele ter saído sem a revisão da concessionária, o vendendor e o gerente tratar a mim e minha mãe com descaso. Eles sequer consideraram as notas que apresentamos. O mais revoltante é que quando estava sendo vendido, o VCD era semi-novo. Depois que compramos, para eles, o carro passou a ser usado, com mais de 10 anos de uso. Só faltou dizer "carro velho" com essas palavras...
Mas o grande problema é que o Monza já foi vendido. Daí teria que comprar um outro carro e ver o que precisava ser feito. Meu Monza tava com o motor com menos de 10mil km rodados, e a retífica foi feita com as melhores peças. Não tinha mais nada para dar defeito.
Tava olhando outro Monza (por acaso um Class, mas 4 portas), e estavam pedindo R$8000,00. Esse é o valor que eu receberia se desfizesse o negócio. Mas vai saber como está esse carro, né?
Vou ver o que faço.
Até mais e desculpem-me o desabafo.
É porque nunca nos falamos via MSN, mas te falaria dos problemas sérios que tive com um VGL 97/97 2.0 8V, me custou mais do que o meu monza.
Mas tipow, sendo você e, eu, na condição de advogado, invocava o CDC e ia atrás dos meus direitos. Quer queira, quer não queira, eles são obrigado a dar 3 meses de garantia em motor e caixa-de-marcha.
Diz fazer o negócio, eu não faria isso, até pq seu monza foi embora já. Fica com ele e mete eles no pau!!! Precisando, tem diversos monzeiros.com aqui pra te ajudar!!!
E pelo mega consideração que tenho por ti, é só me procurar que vamos o que for possível e até o impossivel!!!
Monzeiros.com é pra isso, mesmo vc tendo vendendo seu monza e comprando um VCD ( :smt021 ), a gente te ajudará com o maior prazer!!! :smt023
A ultima frase é brincadeira!!! Mas precisando, só é gritar!!! :smt005