mais algumas da volks...

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

mais algumas da volks...

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

Matérias do Notícias Automotivas:

ESTOFADO DO G4

"Bom eu como um proprietário de um Gol Geração 4 queria apenas relatar um problema que estou tendo em meu carro.

Comprei ele em julho de 2007 e à cerca de 3 meses tenho um problema nele, o banco do motorista, na parte do encosto começou a rasgar (foto em anexo), procurei a concessionária na qual fiz todas as minhas revisões e eles disseram que não poderia ser coberto pela garantia por ser um problema de desgaste natural.

Indicado pelo próprio consultor da concessionária eu levei até um tapeceiro para verificar a possibilidade de arrumar, para meu espanto ele disse: “Nossa, esses G4 saíram com problema mesmo no encosto”, o que acontece, com o tempo, o atrito do ferro que está como se fosse uma lamina, corta a espuma, que depois corta o tecido.

Bom, o reparo fica em R$40,00, não estou falando pelo dinheiro, mas apenas de que isso para mim deveria ser um caso de recall, pois perguntei para 2 tapeceiros que eu fui e os 2 me falaram a mesma coisa que essa geração saiu com esse problema, um até me disse que tem uns 5 por semana para arrumar somente com este problema.

O consultor da concessionária me disse que uma capa destas originais custava mais de R$200,00.

AÉROFOLIOS VOADORES

Vários donos de Golf tem reclamado de que os aerofólios de seus carros tem se soltado, devido ao uso de uma cola muito fraca, na fixação da peça.

“Estava com meu Golf a cerca de 110 km/h na estrada quando o aerofólio traseiro original se desprendeu do carro e saiu voando. Por sorte, não vinha um motoqueiro logo atrás”, conta o advogado Paulo Panhoza Neto, 32, dono de um Golf 2007. O incidente ocorreu na véspera de Natal. Panhoza Neto reclama de que a reposição da peça sumida –que é pregada com cola, e não com parafusos- vai custar algo em torno de R$ 500. “Como meu veículo tem mais de um ano, acabou a garantia.”

A Folha de São Paulo entrou em contato com nove chefes de oficinas da Volkswagen da capital. Oito deles disseram já ter feito algum tipo de fixação reparadora no aerofólio não só do Golf mas também do novo Gol, do Fox e de sua versão “aventureira”. Dois desses profissionais tinham ciência de algum caso de descolamento total da peça, ambos envolvendo o Golf.

Quando é detectado o problema, segundo os mecânicos, o acessório é retirado, e uma nova camada de cola é aplicada. Entre os atuais modelos da Volkswagen que saem com o aerofólio original de fábrica estão o Fox Extreme, o CrossFox, o Golf GTi e o Golf GT, todos de apelo esportivo.

MAIS CAGADA NO FOX

Mês passado um amigo levou seu fox 08 para o recall dos freios, que estavam dando um problema de travar o pedal e anular a frenagem subitamente.

onde fica o respeito? :smt017
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
Jose Eduardo Lopes
Membro GL (Ní­vel 2)

Re: mais algumas da volks...

Mensagem não lida por Jose Eduardo Lopes »

Um dia, quem sabe, talvez a VW aprende a fazer carros...
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)

o pior é que fez o fusca... eu adoro fusca.

Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

A VW parece que vem aprendendo com os chineses como fazer carros de qualidade... :mrgreen:
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Gustavo Turolla
Membro GLS (Ní­vel 6)

hahaha
Bernardo, vc viu o clone da traseira da x5 que os chineses queriam vender na europa? hahaha

Responder