Este é o carro que eu uso no meu dia a dia!

Levando em conta que aqui está chovendo bastante, meu velhinho(com todo respeito) está bem sujinho! Espero que não liguem!

SL/E 85/86 1.8 álcool :smt023

Nem me fala, quando eu comprei ele essa grade estava amarelafabioherian escreveu:Gostei da grade em branco. :smt023
Ôpa vlw!andreFonseca escreveu:ta de parabens meu camarada!!!!!abraço. :smt023
Obrigado Rodrigo, um dia quero dar uma geral nele pra ele ficar bem branquinho igual ao 84 que vc tinha! VlwRodrigos escreveu:Parabés pelo monzinha Weuller, tah bonitão...abraço
Mas tem muita coisa pra fazer, fora o que eu já fiz! Vlw mesmo Cesinha, Obrigadão! :smt023Cesinha escreveu:òooo o monzinha do weuller manu!!Ta inteirão tbm!!!
Ôpa José, é que ó monza é tímido!José Leal escreveu:Ae, finalmente conheci o seu carro, Weuller. Muito bonito mesmo, parabéns!
Certa vez vc disse que é de Niquelândia, certo? Que dia que vc vai descer esses 300-e-tantos km e trazer esse seu carro para nossos "encontros" (só o Gigante e eu mesmo)![]()
Até mais.
Esse muro é de frente ao meu emprego, mas ele está assim a um bom tempo, e ele não cai não, apesar do trincado ele é bem firme, isso deve ter acontecido quando fizeram a pavimentação na rua! É coisa antiga!Rosberg escreveu:Show em!!! Mas cuidado que esse muro laranja pode cair...