Deem uma olhada no meu monza com 18''...postem opinioes
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Deem uma olhada no meu monza com 18''...postem opinioes
acho q pela primeira vez não comcordo com o diego, eu gostei dessas 18 sim, mesmo achando o estilo das 17 bonito tbm, mais sempre optei pela originalidade!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
geese howard escreveu:
Pelo visto ninguem gostou da roda q mais gostei.
Eu keria monta-la pra ter certeza, pois eu achava q a TSW ficaria bonita, mas nao ficou...
Uai geese monta ela e coloca amigo.....só depois dela montada no carro é que vc vai ter certeza se fica ou não bonita............mas uma coisa eu te digo.....se vc gostou dela eu dou a maior força pois o carro é seu e a roda tem que agradar a vc.......tá certo que a gente dá os palpites mas a escolha final é sua, afinal vc não vai colocar uma roda que vc não gostou só pra agradar a galera né ?? pq depois não fica satisfeito com o carro.....
então vai em frente e monta essas que vc quer.....coloca no carro e veja se gostou e se tiver gostado vai em frente e preenche o cheque........rs
vlw amigo,
Gig@nte :smt020
-
- Membro GLS (Nível 6)
fala Geese!
eu usaria as fechadonas num caixote, acredito que ficaria muito lindo.
essas que vc gostou não são feias na minha opinião, muito pelo contrário... lindas rodas, ficaria show
boa sorte na escolha cara, tenho certeza que não fará besteira.
essas que vc gostou não são feias na minha opinião, muito pelo contrário... lindas rodas, ficaria show
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.
batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)

Boa Tarde Geese.
Então adoro rodas do tipo aranha, raiadas, e achei bem legal esta roda, eu prefiro esta roda pois como disse gostei muito dela ok :smt023 Agora me diga uma coisa, qual o valor desta roda hein.....pois estava vendo que ela é da marca Tsuya, uma roda japonesa e sei que as rodas desta marca são uma grana violenta hein.......mas sei que valem cada centavo pena que não tenho condições no momento, mas quando tiver com certeza primeiramente vou procurar por rodas da Tsuya, pois já vi muitos modelos e sempre achei bonitas ok

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
amigo
só queria saber de uma coisa
qnd vc tava com as 17'', que perfil de pneu vc tava usando?? teve q alargar os paralamas??
qnd vc tava com as 17'', que perfil de pneu vc tava usando?? teve q alargar os paralamas??
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: Carburador
Olha, nas Mak Volare o cara keria R$ 5000 com pneus Nexen 215/35.Arte Visual escreveu:
Boa Tarde Geese.
Então adoro rodas do tipo aranha, raiadas, e achei bem legal esta roda, eu prefiro esta roda pois como disse gostei muito dela ok :smt023 Agora me diga uma coisa, qual o valor desta roda hein.....pois estava vendo que ela é da marca Tsuya, uma roda japonesa e sei que as rodas desta marca são uma grana violenta hein.......mas sei que valem cada centavo pena que não tenho condições no momento, mas quando tiver com certeza primeiramente vou procurar por rodas da Tsuya, pois já vi muitos modelos e sempre achei bonitas ok
Eu acredito q essa tsuya dv sair por uns R$ 3000 sem pneus, entao acredito q com uma conversa boa e dinheiro no bolso da pra chegar nesse preco tb.
Pneus Toyo 205/40...so rebati o paralama.lipe92 escreveu:amigo
CLEVER SOFTWARE escreveu:Amigos, não tem jeito, somente dono mesmo para escolher, e rodas para saber se fica legal ou não só montadas no carro mesmo, as raiadas ficariam legal pois já vimos do amigo com elas então dá para ter uma noção, agora as outras talvez ficariam um espetáculo mesmo, e agente não sabe, pois olhando a roda sozinha é uma coisa, ela no carro já dá a cara de se combina com as linhas da máquina ou não.
As minhas rodas em um Monza creio que são únicas também!!!
Vlw galera super sangue bom!!!
Gustavo Turolla escreveu:fala Geese!
Vcs todos estao certos!!Gig@nte escreveu:
Uai geese monta ela e coloca amigo.....só depois dela montada no carro é que vc vai ter certeza se fica ou não bonita............mas uma coisa eu te digo.....se vc gostou dela eu dou a maior força pois o carro é seu e a roda tem que agradar a vc.......tá certo que a gente dá os palpites mas a escolha final é sua, afinal vc não vai colocar uma roda que vc não gostou só pra agradar a galera né ?? pq depois não fica satisfeito com o carro.....
então vai em frente e monta essas que vc quer.....coloca no carro e veja se gostou e se tiver gostado vai em frente e preenche o cheque........rs
vlw amigo,
Gig@nte :smt020
Mas com a opiniao de vcs (e da minha namorada..rsrs) tirei da cabeca essa roda toda fechada, q num primeiro instante, talvez pelo tamanho, tenha me deixado empolgado.
Ano q vem vou procurar uma loja q tenha as Tsuya pra montagem, e postarei fotos para decidirmos... :P
E nao deixem de continuar opinando heim!!!
Abc
acho que a segunda casa mais com o carro, porém ela é 5 furos...
procure a tsw S5, um amigo meu tinha ela 18"... pena que era num celta...
procure a tsw S5, um amigo meu tinha ela 18"... pena que era num celta...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: Carburador
Colegas, como nao estou com o cabo do celular e nao estou em casa, deixo a foto somente da roda q colokei pra ver como ficava:

Amanha prometo q coloco foto dela no carro...porem ainda estou pensando c compro ou nao!
Abc

Amanha prometo q coloco foto dela no carro...porem ainda estou pensando c compro ou nao!
Abc