Monzera novo visual
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monzera novo visual
Dizem que DEUS é pai, não é padrasto!!!
Mas no teu caso colega, é padrasto sim!!!
Ou melhor padrasto é poco, Deus mi livri sô :smt005
:smt028

Mas no teu caso colega, é padrasto sim!!!

Ou melhor padrasto é poco, Deus mi livri sô :smt005

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro GLS (Nível 6)
Agora entendi o que nosso amigo Calil quis fazer em seu monza
Após analisar esse video no youtube do Ascona, percebi que lah fora o pessoal tuna muito esse carro, e na minha opinião ficam bem legais, claro tem as exeções como o do nosso amigo Calil, porém o carro dele ainda não deve estar pronto e quem sabe
com mais alguns sifrões $$$$$$$$$$$$$$ o carro fique legal
Deem uma olhada no video: http://br.youtube.com/watch?v=wl6Z2Ssg0 ... re=related
Gostei muito, e principalmente as rodas, eles tem o mesmo gosto que eu na questão das rodas, rodas com borda diamantadas e pneus bem largos, porem percebi que a maioria olhando de relance é 15", as minhas são 14", mas um dia eu chego lah, porem, numca vou tunar meu carro como eles hehehehe :smt005 , não sou muito fã de carro tuning

Após analisar esse video no youtube do Ascona, percebi que lah fora o pessoal tuna muito esse carro, e na minha opinião ficam bem legais, claro tem as exeções como o do nosso amigo Calil, porém o carro dele ainda não deve estar pronto e quem sabe

Deem uma olhada no video: http://br.youtube.com/watch?v=wl6Z2Ssg0 ... re=related
Gostei muito, e principalmente as rodas, eles tem o mesmo gosto que eu na questão das rodas, rodas com borda diamantadas e pneus bem largos, porem percebi que a maioria olhando de relance é 15", as minhas são 14", mas um dia eu chego lah, porem, numca vou tunar meu carro como eles hehehehe :smt005 , não sou muito fã de carro tuning

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Pô pelo amor de Deus os baianos não vão ficar ofendidos não, é apenas o veículo de reconhecimento terrestre do exercíto Israelense.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- Membro GLS (Nível 6)
Ai meu Deus...Olha Calil me desculpa, mais cade o monza :smt017
Ahaha ficariam muito boa as modificaçoes se fosse em qualquer outro tipo de carro :smt005 ....Certeza que vc gastou muito dinheiro e tempo para deixar o carro do jeito que vc queria....
Mais na minha opinião monza não é carro para se modificar desse jeito...Monza é carro para coisas minimas: Rodas, lanternas, farois, interior, etc....
Não extreme tunning como você fez....
Me desculpa eu particularmente não gostei
Mais como aqui o que importa é a opiniao do dono.Seja feliz com seu monzão, mad max sei lah
Abraços e desculpe pelo comentario :smt023
Ahaha ficariam muito boa as modificaçoes se fosse em qualquer outro tipo de carro :smt005 ....Certeza que vc gastou muito dinheiro e tempo para deixar o carro do jeito que vc queria....
Mais na minha opinião monza não é carro para se modificar desse jeito...Monza é carro para coisas minimas: Rodas, lanternas, farois, interior, etc....
Não extreme tunning como você fez....
Me desculpa eu particularmente não gostei

Mais como aqui o que importa é a opiniao do dono.Seja feliz com seu monzão, mad max sei lah

Abraços e desculpe pelo comentario :smt023
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
Po galera, parem de ficar tirando o carro do cara, ele deve te gastado uma grana p deixar ele assim, claro q faço parte da galera q não se agradou muito das modificações, mas se está de agrado dele é oq importa..
Editado pela última vez por Rodrigos em 08 Jan 2009, 11:09, em um total de 2 vezes.
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro GLS (Nível 6)
Olha vou ser sincero, eu gosto demais da conta esse capo pegando um pedaço dos faróis, talvez até faça no meumenoncello escreveu:Agora entendi o que nosso amigo Calil quis fazer em seu monza![]()
Após analisar esse video no youtube do Ascona, percebi que lah fora o pessoal tuna muito esse carro, e na minha opinião ficam bem legais, claro tem as exeções como o do nosso amigo Calil, porém o carro dele ainda não deve estar pronto e quem sabecom mais alguns sifrões $$$$$$$$$$$$$$ o carro fique legal
![]()
Gostei muito, e principalmente as rodas, eles tem o mesmo gosto que eu na questão das rodas, rodas com borda diamantadas e pneus bem largos, porem percebi que a maioria olhando de relance é 15", as minhas são 14", mas um dia eu chego lah, porem, numca vou tunar meu carro como eles hehehehe :smt005 , não sou muito fã de carro tuning![]()

Mais não tenho a intençao de mudar o monzao tanto como nesse video, ou como nosso amigo Calil fez :smt023
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Fotos aqui

-
- Membro GLS (Nível 6)
Cada um deve deixar o seu carro do jeito que gosta de te-lo, eu gosto dele rebaixado, e no max colocar umas rodas mais esportivas e um volante esportivo tbm, e quem sabe dar uma ajeitadinha no motor, tem gente que gosta de tudo original, e tem jente q gosta de modificar tudo, então acho q deveriam respeitar mais o gosto de cada pessoa, não digo q não devem criticar, mto pelo contrario, mas se forrem fazer criticas façam uma critica construtiva, pq se for escrever algo q seja ofensivo é melhor não escrever nada.
Editado pela última vez por Rodrigos em 08 Jan 2009, 17:03, em um total de 1 vez.
Rodrigo Sibem