Tampa do Step
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tampa do Step
hehe,, mas como assim marcos,, nao entendi a rede,, pra que ela seria util, e nao ficar com saliencia o carpete por cima da rede,, como e colocado no vectra,, fica bom, abras!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
filirom escreveu:hehe,, mas como assim marcos,, nao entendi a rede,, pra que ela seria util, e nao ficar com saliencia o carpete por cima da rede,, como e colocado no vectra,, fica bom, abras!!
Então FILIRON, o EUCATEX vai por cima do BURACO DO ESTEPE, e o CARPETE por cima do EUCATEX, mas pra ficar esticado e com a REDE também esticada, usa-se 4 preguinhos tipo L, ou um outro FIXADOR, um em cada PONTA do EUCATEX prendendo REDE NELE, e esta REDE (a do VECTRA é presa acredito, numa tampa como esta que estou fazendo, mas em fotos de uma revista, ela está fixa no carpet e na coluna da roda) é daquelas parecidas com que os MOTOTAXISTAS usam pra carregar capacete e ou se vc encontrar, uma do próprio ASTRA, VACTRA, OMEGA, ou seja, que seja quadrada e que com dimensões próximas ao do EUCATEX, que tem que cobrir a tampa do ESTEPE.
e para evitar ruidos com o atrito do EUCATEX com o fundo do PORTA-MALAS, vou forrar por BAIXO com CARPETE.
eu ainda não encontrei um EUCATEX para fazer o PROJETO.. mas vou encontrar e ai coloco uma FOTO.
abrs...
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
A rede não eh uma má ideia , outra ideia que eu tive ...era de por duas fitas de velcro nos canto da mala para prender garrafa de agua, oleo ...essas pequena coisas que todo monzeiro tem em sua mala....
Outro palpite que tenho e que esse vtipo de madeira na minha opnião não ficaria muito boa na mala mesmo sendo flexivel
acho meio dura pra mala der uma carro assim como sendo madeira se molhar pode apodrecer (esta é somente a minha opnião ao ler este topico..).....eu creio que exista um tecido meio rigido que não marca o estepe como no caso do corolla 2004...assim que descobrir o nome deste tecido eu o falo ....
muito boa esta troca de idea....
grato matheus
Outro palpite que tenho e que esse vtipo de madeira na minha opnião não ficaria muito boa na mala mesmo sendo flexivel
acho meio dura pra mala der uma carro assim como sendo madeira se molhar pode apodrecer (esta é somente a minha opnião ao ler este topico..).....eu creio que exista um tecido meio rigido que não marca o estepe como no caso do corolla 2004...assim que descobrir o nome deste tecido eu o falo ....
muito boa esta troca de idea....
grato matheus
colei uma borracha expessa no carpete e fiz o espaço do step ...
tbm fiz akele lugar da numeração do chasis...
colei as pontas com cola fórmica, ficou muito bom.
só não sei o nome da borracha , mais ela é bem resiste e maleável, ficou justinha nas curvas da mala
tbm fiz akele lugar da numeração do chasis...
colei as pontas com cola fórmica, ficou muito bom.
só não sei o nome da borracha , mais ela é bem resiste e maleável, ficou justinha nas curvas da mala

-
- Membro SL (Nível 1)
MAS DENTRO DO PORTA-MALAS NÃO VAI ENTRAR ÁGUA...
ENTAUM, NO LUGAR DO EUCATEX PODE USAR AQUELE PLÁSTICÃO DURO PRA DEDEL, PUTS ESQUECI O NOME.
VOU PROCURAR O NOME.. JAJA EU FALO
FLW ABRAÇOS!
ENTAUM, NO LUGAR DO EUCATEX PODE USAR AQUELE PLÁSTICÃO DURO PRA DEDEL, PUTS ESQUECI O NOME.
VOU PROCURAR O NOME.. JAJA EU FALO
FLW ABRAÇOS!
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Pow galera não sei se vcs viram alguma vez, mas sabe aqueles quebra cabeças com letras que colocam no chão das creches pra criançada brincar, tem de cor rosa azul, enfim... Pow eu fiu encaixando akilo dentro da minha mala e depois recortei as sobras. Não sei se aquilo é caro, pq eu achei jogado no lixo então eu fui lá peguei, lavei e coloquei no fundo da mala. Ficou muito bom, meio que emborrachado e tem uma espessura grossa, nem parece que tem estep embaixo...
Abraço
Abraço
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Davi, se não me engano, aquilo se chama EVA, é uma borracha esponjosa, e não custa caro não, mas tem que achar ela com uma espessura bem grossa pra ficar legal!
Geralmente se encontra nas papelarias! :smt023
Geralmente se encontra nas papelarias! :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
É meu caro, no meu caso ficou bem espessa msm, pq aquele treco é grosso. Mas não sabia que era EVA não achava que EVA era só aquele fininho.
Abraço
Abraço
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.