Rodas de Ferro

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Rodas de Ferro

Mensagem não lida por wanderson »

fala ae amigos!
alguem ae usa ou usou rodas de ferro no monza? fica boa? custa muito caro? as minhas estão muito finas de tanto os ex donos diamantar elas, estão perigosas, e o $$ é curto.deem suas opiniões.
abraços: wanderson
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Rodas de Ferro

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Colocar rodas de ferro no Classic é um sacrilégio! Hehehehehe!!!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

ttambem acho rsrsrsrsrsr, :smt021 mas breve breve vou ter que trocar as minhas como disse estão perigosas, :smt011 vou ver se consigo achar nos desmanches mesmo que não seje original.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Wanderson.

Então quando comprei o meu carro ele estava com rodas de ferro aro 14, do modelo boca de fogão (igual ao do gol bolinha) mas a minha era do astra e estão pintadas de preto e estava com calotas imitando as rodas do Vectra GSI (ventilador) e fiquei com elas por um ano até arranjar a grana pra trocar, mas eu deixei elas guardadas para quando algum dia for vender, tirar as rodas aranhas e colocar elas novamente, caso você coloque as rodas de ferro e não gostar, você ainda tem a possibilidade de colocar alguma calota que engana bem ok, se der eu tiro algumas fotos depois para você ter uma idéia ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

valew Arte Visual!!!
obrigado pela dica vou aguardar as fotos, é como falei, não posso dermorar muito porque elas estão muito finas, qualquer pancadinha de um buraco pequeno que seje está amassando, ai ja viu né, pra quebrar pouco custa e como eu a cada 2meses viajo com a familia uns 350Km para ver a familia da primeira dama, e as estradas de minas são
""perfeitas"" todo cuidado é pouco.
wanderson JF
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

boa tarde.
Alguem ja viu monza tubarão com rodas aro 13? ( as do caixote)
será que fica bom?
abs.
wanderson JF
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

wanderson escreveu:boa tarde.
Alguem ja viu monza tubarão com rodas aro 13? ( as do caixote)
será que fica bom?
abs.
Se for a roda de liga leve do tipo estrela, usada no Monza SL/E de 82 a 90, intaladas no Monza de 91 a 96 fica horrivel!
Se for a roda de liga leve aro 13" do Monza Classic de 88 a 90, ela também foi utilizada no Monza SL/E de 91 a 92 e SL 93 Alguns Monza GL 94 tiveram com essa roda.
A roda de ferro aro 13" tipo estrela, foi utilizada no Monza SL até 93, GL de 94 a 96.
Também tem um outro tipo de roda de ferro, utlizada no Monza de 82 até 86, se não estiver enganado. Essas no tubarão também não fica legal.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

wanderson escreveu:Alguem ja viu monza tubarão com rodas aro 13? ( as do caixote)
será que fica bom?
Fica muito feio.
Única roda do caixote que fica bom no bicudo é a roda do Classic 88~90, que, inclusive, como o Carlos disse, foi utilizada no SL/E em 1991 e 1992.

Mas o seu é um Classic. Classic nada de roda 13 né.... ideal é a roda do Classic ou as rodas do GLS 95 ou do 96. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder