Péssimo Dia....
-
senno
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Péssimo Dia....
Em relação ao monza nada que um bom funileiro não resolva, agora em relação ao pagamento do conserto ai está o problema nesse país é sempre assim o cara que bateu diz que vai pagar e tal mas depois ou ele some ou te da uma canseira danada e no final vc é que fica com o prejuízo, mas boa sorte pra vc e quando arrumar o monzão posta as fotos dele beleza!!!!!!! :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Poxa Cesinha, força aí cara.
Eu sei que dói no coração ver uma coisa destas.. quando aconteceu com o meu, pensei que teria que trocar a lateral por causa do tanto que a lata havia cedido, e, embora tenha sido bem "menos pior" que o seu, ficou perfeito o concerto, diria que, mehor do que antes.
No seu caso amigão... procure sempre fazer por estes meios:
1- NADA DE PRESSA. Leve o tempo que levar, não importa dias, mas sim a qualidade do serviço.
2- SEMPRE PEÇA ORIGINAL. Nova, vai ser difícil encontrar. Então, leve um bom lanterneiro junto de você a um ferro velho, leilão ou desmanche legalizado, para escolher boas peças que não tenham sofrido avarias nem estejam "cagadas"..
3- Escolha um bom lanterneiro. Tem gente que é tão boa de serviço, que deixará isso aí perfeito.
Cara... é triste mesmo. Seu carro, um dos Monzas mais lindos aqui do fórum.. mas tenho certeza que voltará a ficar zero como sempre.. então não deixe colocarem nada paralelo nesse seu Monzinha lindo, pelo amor de Deus cara...
No mais, é ótimo que não tenha sido nada grave. Graças a Deus que foram só danos materiais, isso tem mais é que agradeçer mesmo... o resto, com luta agente corre atrás.
Abração, boa sorte no concerto! :smt023
Eu sei que dói no coração ver uma coisa destas.. quando aconteceu com o meu, pensei que teria que trocar a lateral por causa do tanto que a lata havia cedido, e, embora tenha sido bem "menos pior" que o seu, ficou perfeito o concerto, diria que, mehor do que antes.
No seu caso amigão... procure sempre fazer por estes meios:
1- NADA DE PRESSA. Leve o tempo que levar, não importa dias, mas sim a qualidade do serviço.
2- SEMPRE PEÇA ORIGINAL. Nova, vai ser difícil encontrar. Então, leve um bom lanterneiro junto de você a um ferro velho, leilão ou desmanche legalizado, para escolher boas peças que não tenham sofrido avarias nem estejam "cagadas"..
3- Escolha um bom lanterneiro. Tem gente que é tão boa de serviço, que deixará isso aí perfeito.
Cara... é triste mesmo. Seu carro, um dos Monzas mais lindos aqui do fórum.. mas tenho certeza que voltará a ficar zero como sempre.. então não deixe colocarem nada paralelo nesse seu Monzinha lindo, pelo amor de Deus cara...
No mais, é ótimo que não tenha sido nada grave. Graças a Deus que foram só danos materiais, isso tem mais é que agradeçer mesmo... o resto, com luta agente corre atrás.
Abração, boa sorte no concerto! :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
MONZA.DUDA
- Membro GLS (Nível 6)
Cesinha, não recupera nada não cara, o cara que bateu em você pode até estar bem intencionado, mas você não tem o direito de ficar com uma coisa remendada ou mal feita por uma coisa que você não causou. Fiquei até com medo de ver as fotos, seu monza é do modelo do meu e não consigo nem imaginar isso acontecendo comigo, boa sorte parceiro :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
-
CLEVER SOFTWARE
- Membro SR (Nível 4)
Cara é lamentável, me deu um choque quando vi estas fotos pois agente imagina que pode acontecer com qualquer um, mas ficarei orando para que tudo se resolva da melhor forma pois nestes momentos, por mais que seja material, DEUS sabe a luta que passamos para adquirir e manter nossos carros.
DEUS nos livra de muitas pode ter certeza antes ou depois do fato, hoje voltando da casa de meus pais eu e minha esposa um cara no meu bairro com outro MONZA mas com som alto todo maluco quando dirige, entrou na rua na hora que eu estava passando, na minha frente sem aguardar eu passar, deu tempo só de lançar o farol alto para ele e desviar, pois tirou um fino tão perto que minha esposa enlouqueceu e até eu pensei que não dava e passou relando no único espaço que tinha que até agora estou bobo, acho que se eu acionasse a buzina, em questão de centímetros na direção tinha batido nele.
Fé em DEUS irmão e sucesso no processo aí!!!
Vlw...
DEUS nos livra de muitas pode ter certeza antes ou depois do fato, hoje voltando da casa de meus pais eu e minha esposa um cara no meu bairro com outro MONZA mas com som alto todo maluco quando dirige, entrou na rua na hora que eu estava passando, na minha frente sem aguardar eu passar, deu tempo só de lançar o farol alto para ele e desviar, pois tirou um fino tão perto que minha esposa enlouqueceu e até eu pensei que não dava e passou relando no único espaço que tinha que até agora estou bobo, acho que se eu acionasse a buzina, em questão de centímetros na direção tinha batido nele.
Fé em DEUS irmão e sucesso no processo aí!!!
Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE
WALTER - BH/MG

http://www.clever.k6.com.br
-
Cesinha
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Valeu pessoal pela força,nesse momento ajuda muito!!!
Só a gente sabe como que nos gostamos do nosso carro,e desanima e entristece muito ver esse tipo de coisa acontecer,Deus sabe o quanto gosto desse carro.
Ontem (Domingo) eu fui la para o funileiro dele avaliar tbm, e percebi que ele é honesto e "parece" ser competente,vou torcer que seja.
Ele disse a mesma coisa que o meu funileiro,quanto ao preço e os procedimentos a ser tomados,menos mal...
Depois de meia hora de conversa nos decidimos que ficaria melhor se nos tentássemos recuperar a lateral e o painel,pois se trocássemos a lateral corria o grande risco da peça naum ficar bem assentada,(com folga na porta ou no porta malas e etc.)
e que ficaria melhor mecher o mínimo possível na estrutura original dele.
Pelo que eu entendi ele vai tentar recuperar a lateral e o painel,mais se ele não conseguir recuperar a lateral e vai cortar só o pedaço que amassou (na altura do paralamas +/-) e substituir por um novo.
quanto ao painel e o porta malas acho que é só um novo mesmo.
O próprio funileiro fico de correr atraz das peças, ele não tem cara de ser picareta.tomara que não seja.
E o conserto vai ficar em torno de 1,500 a 1,800 com mão de obra e peças.
O Rubens que vai se virar pra pagar
Só vou levar o carro para a funilaria dele a partir do dia 3,porque dia 4 eu volto a trabalhar normal.
e por falar nele... o Rubens tem um monza 4p tubarão GLS verde novinho novinho igual o do diego paiva.
com freio a disco nas 4,Reliquia!!! muito conservado mesmo!.
Se eu tivesse grana eu tentaria fazer negocio com ele e tentava comprar dele por 2 mil mais barato e eu assumia o prejuízo do meu :smt005
seria até bom porque ai eu levaria o meu caixotinho no meu próprio funileiro.
flw pessoal e valew pelo apoio :smt023 :smt023
Só a gente sabe como que nos gostamos do nosso carro,e desanima e entristece muito ver esse tipo de coisa acontecer,Deus sabe o quanto gosto desse carro.
Ontem (Domingo) eu fui la para o funileiro dele avaliar tbm, e percebi que ele é honesto e "parece" ser competente,vou torcer que seja.
Ele disse a mesma coisa que o meu funileiro,quanto ao preço e os procedimentos a ser tomados,menos mal...
Depois de meia hora de conversa nos decidimos que ficaria melhor se nos tentássemos recuperar a lateral e o painel,pois se trocássemos a lateral corria o grande risco da peça naum ficar bem assentada,(com folga na porta ou no porta malas e etc.)
e que ficaria melhor mecher o mínimo possível na estrutura original dele.
Pelo que eu entendi ele vai tentar recuperar a lateral e o painel,mais se ele não conseguir recuperar a lateral e vai cortar só o pedaço que amassou (na altura do paralamas +/-) e substituir por um novo.
quanto ao painel e o porta malas acho que é só um novo mesmo.
O próprio funileiro fico de correr atraz das peças, ele não tem cara de ser picareta.tomara que não seja.
E o conserto vai ficar em torno de 1,500 a 1,800 com mão de obra e peças.
O Rubens que vai se virar pra pagar
Só vou levar o carro para a funilaria dele a partir do dia 3,porque dia 4 eu volto a trabalhar normal.
e por falar nele... o Rubens tem um monza 4p tubarão GLS verde novinho novinho igual o do diego paiva.
com freio a disco nas 4,Reliquia!!! muito conservado mesmo!.
Se eu tivesse grana eu tentaria fazer negocio com ele e tentava comprar dele por 2 mil mais barato e eu assumia o prejuízo do meu :smt005
seria até bom porque ai eu levaria o meu caixotinho no meu próprio funileiro.
flw pessoal e valew pelo apoio :smt023 :smt023
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
weuller
Convida ele pra o monzeiros.com! :smt023Cesinha escreveu: e por falar nele... o Rubens tem um monza 4p tubarão GLS verde novinho novinho igual o do diego paiva.com freio a disco nas 4,Reliquia!!! muito conservado mesmo!.
Que bom que ele vai pagar, ainda bem, menos mal mesmo! Agora dá até um alívio!
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Que bom que ele vai pagar numa boa, pior coisa que tem é quando batem na gente e não querem pagar o conserto. :smt021
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- bonaparte
- Membro GL (Nível 2)
E ai Cesinha, que bom que o cara (Rubens) vai pagar sem problemas, é melhor quando se chega em um acordo para não haver dores de cabeça no futuro, no mais é só ter calma que o Monzão vai ficar novo. :smt023
ABS!!!!!!!!!!!!!!
ABS!!!!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH