Re: Ajuda - Monza faz 4 e 5 km por litro

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ajuda monza faz 4 e 5 km por litro

Mensagem não lida por sossa »

Carlos A. Freire escreveu:Sossa,

infelizmente não tenho nenhum tutorial. Mas, se buscar em um site de pesquisa, informações sobre o carburador Brosol 2E7, vai encontar muitas informações, que poderão te ajudar. Embora seja destinado ao 2E7 do Santana, esse site mostra muitas informações sobre o carburador - http://www.volkspage.net/vwsantana/meca ... buradores/

Abs,

Carlos Freire
mais uma vez muito obrigado pela ajuda vou dar uma olhada
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
douglaslanca
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por douglaslanca »

sossa escreveu:
sossa escreveu:ola amigos me ajudem tenho um monza 87 classic 2.0 alcool ai ele ta bebendo demais ta fazendo em media 4 a 5 km por litro :smt010 :smt011 ta dificil gostaria de saber o que eu posso fazer para melhorar isso!!!!! :smt005 :smt005
Imagem
Imagem
O meu ta assim tbm...ta fazendo 3,8 km/litro :shock:

Carlos Freire nas fotos acimas do nosso amigo ele ta com uma magueirinha do dedo (o meu ta ssim tbm ate com parafuso na ponta)....ja nas fotos que vc postou ela ta ligada...o que ela viria a ser.....
MONZA SL/E 2.0 (ALCOOLATRA)+AAANDA
"Agora com LED´S no painel!!!!"
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)

olha eu não sei mais o meu ainda ta parado até hoje vou começar a fazer ele em março!!!!
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
LeoVL
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por LeoVL »

Eu sei que os caras daqui do forum são bons

Mas conseguir fazer manutençao via foto do forum me deixo abismado :shock:
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...

Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)

LeoVL escreveu:Eu sei que os caras daqui do forum são bons

Mas conseguir fazer manutençao via foto do forum me deixo abismado :shock:
po cara isso e molinho e so vc arrumar alguem com um leptop e salvar as fotos nele pq pela camera fotografica ou outros metodos a imagem fica muito pequena!!!
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

Isso e facil

verifique se pé não esta muito pesado

apreveite mais os embalos

nao troque de marcha so por que giro ta alto tipo : 2500

nao fique com vergonha de subir um rua de 1º marcha

pois tem gente que acha que porque é 1.8 ou 2.0 o carro tem subir uma rua de 35 a 45ºgraus de inclinação de 3º marcha

faça o econometro se mecher menos possivel

não tire ... com outros carros

coloque combustivel sempre no mesmo posto mesmo que o preço suba

sempre deixe os pnews calibrados

pnew cheio o carro faz menos força( sem exagero ) ando com 30 Lbs

não coloque a culpa só no carburador

Quando for sair com o carro saia aproveitando o embalo

as vezes voce ve os caras aq falando que o deles faz 6, 7, 7.5Km/L como o meu faz, mas é por que os caras aprenderam a andar como carro

pra vc sair devagar com o carro e necessario 1 cavalo pra empurrar o carro

pra vc sair fritando vc precisa de uns 20 cavalos

e mais dificil sustentar 20cv do que 1cv concorda ? e vai doer no seu bolso

agora, mesmo o cara que faça 8Km/L se ele enfiar o pé ele ñ vai fazer mais do que 4 a 5Km/L e olhe la se fizer isso

pra melhorar o consumo banguela e um bom negocio
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)

eeeeeeeeeeee!!!!!!! tirando o fato que o meu carro esta com entrada de ar no carburador, e deus sabe quando o ultimo dono
trocou o kit do carburador, as mangueiras do meu e do outro monzeiro que postou aqui, estão todas erradas ou soltas, tirando isso tudo infelizmente :smt011 o nosso carro esta bebendo :smt010 por isso eu coloquei esse tópico para ajudar a identificar as mangueiras quem são e para onde vão para poder melhorar o consumo e deixar o crro em dia :smt024 (agora se vc só andar sem dar umas esticadas de vez em quando tipo de duas em duas semanas vc vai acabar depois de um tempo ficando sem o segundo estagio “porque se vc não andar de vez em quando a uns 80 km/h ou da umas moidinha de leve ele não vai abrir e vai acabar ficando emperrado” ) :smt023 :smt023
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

sossa escreveu:eeeeeeeeeeee!!!!!!! tirando o fato que o meu carro esta com entrada de ar no carburador, e deus sabe quando o ultimo dono
trocou o kit do carburador, as mangueiras do meu e do outro monzeiro que postou aqui, estão todas erradas ou soltas, tirando isso tudo infelizmente :smt011 o nosso carro esta bebendo :smt010 por isso eu coloquei esse tópico para ajudar a identificar as mangueiras quem são e para onde vão para poder melhorar o consumo e deixar o crro em dia :smt024 (agora se vc só andar sem dar umas esticadas de vez em quando tipo de duas em duas semanas vc vai acabar depois de um tempo ficando sem o segundo estagio “porque se vc não andar de vez em quando a uns 80 km/h ou da umas moidinha de leve ele não vai abrir e vai acabar ficando emperrado” ) :smt023 :smt023
Desemperrar é facil ( desengripante )

Mas tambem não é pra andar que nem tiozinho

você pode muito bem abrir o segundo estagio

andando mais embalado do que empurrado

no seu quintal se vc der um acelerão por uns 3, 4 segundos,

o segundo estagio abre pois ele abre pelo vacuo feito pelo motor

bom talves eu esteja errado
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Responder