Setor de Direção com Folga na Vertical!!!!!

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Setor de Direção com Folga na Vertical!!!!!

Mensagem não lida por Snoop »

bonaparte escreveu:Boa noite Snoop, da uma olhada direito no preço do setor, pois hoje dei uma olhada e fiz uma pesquisa de preço e achei de varios valores, uma nova original GM tá saindo a R$ 250,00 com 1 ano de garantia uma remanufaturada que só a carcaça é usada e o resto é tudo original TRW sai a R$ 149,00 e também um ano de garantia e uma recondicionda tá saindo a R$ 120,00 que é aquela que pega uma peça boa de cada uma que já foi pro saco e monta outra 3 meses de garantia e tem outras de varios preços, e a mão de obra já com alinhamento sai a R$ 70,00, como você é de BH da uma olhada lá na BHZ na Rua Tito Fugencio lá só tem peça para GM e todas originais com p R$ muito bom :smt023 :mrgreen: .

Abraços!!!!!!!!
Que altura mais ou menos ali ? Proximo ao hospital Santa Rita?
Vc n teria o tel dela n???
Vlw...
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p

Fotos do Meu Monza

8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bonaparte »

Boa noite Carlos, é vou ver se o meu mecanico anima a trocar só bucha, por que se for só isso deve ficar bem mais barato, pois tinha outros planos para o Monzão.

Carlos cada vez gosto mais deste site, tá ajudando bastante na manutenção do Monzão valeu mais uma vez!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Boa noite Snoop, meu camarada dei maior furo com você, pois lhe informei o endereço errado da BHZ, na verdade ela fica na TEN. BRITO MELLO quase com Tereza Cristina e o tel de lá é - 3029-2929, mil perdões meu camarada lá na Tito Fugencio foi outro tipo de serviço, mais tá ai da uma ligada lá e confere os preços, se precisar de outros telefones e só me falar tó a disposição para ajudar.

Abraços!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

bonaparte escreveu:Boa noite Snoop, meu camarada dei maior furo com você, pois lhe informei o endereço errado da BHZ, na verdade ela fica na TEN. BRITO MELLO quase com Tereza Cristina e o tel de lá é - 3029-2929, mil perdões meu camarada lá na Tito Fugencio foi outro tipo de serviço, mais tá ai da uma ligada lá e confere os preços, se precisar de outros telefones e só me falar tó a disposição para ajudar.

Abraços!!!!!!!!!!!
Vlw cara vou ligar la sim esse barulho ta me encomodando...
A vi as fotos do seu Monza e é da msma cor do meu, Parabens ta filezao msm... :smt023

Fotos do Meu Monza

bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Fala ai Snoop espero ter te ajudado, eu vou comprar o setor la mesmo, pois não quero trocar só essa bucha pode até resolver o problema temporariamente mas depois pode voltar o problema com pouco tempo de uso, acho que um zerado é mais confiavel, também vi as fotos do seu Monzão tá Show parabénss!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

bonaparte escreveu:Fala ai Snoop espero ter te ajudado, eu vou comprar o setor la mesmo, pois não quero trocar só essa bucha pode até resolver o problema temporariamente mas depois pode voltar o problema com pouco tempo de uso, acho que um zerado é mais confiavel, também vi as fotos do seu Monzão tá Show parabénss!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!!!
Blw so nao esquece que nos falar como ficou ???? :smt023

Fotos do Meu Monza

bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)

Fala ai Monzeiros, ontem fiz o reparo do setor do Monzão(caixa de direção), comprei um novo original GM por R$ 240,00, fui para o mecanico as 08:00 da manhã para fazer este reparo, chegando la vi que as coifas dos amortecedores dianteiros estavão rasgadas quando ele levantou o carro no elevador, resolvi trocar as coifas para proteger os amortecedores, foi quando tive uma INGRATA surpresa, depois que ele tirou os dois telescopios foi que deu para ver que, os dois coxins estavam estourados e os ralamentos também o pivo do lado do passageiro estava igual a um JOÃO BOBO de tanta folga, e não tinha mais o amortecedor do lado do passageiro, ai veio a TRAULITADA já tinha comprado o setor por R$ 240,00, tive que comprar mais 2 amortecedores MOROE R$ 172,00 o par, os coxins BORFLEX R$ 46,00 o par, o pivo NAKATA os dois para garantir R$ 33,00 cada, o kit de coifas e batentes R$ 20,00 mais a mão de obra mais alinhamento que foi R$ 120,00 somando tudo ficou em R$ 664,00, sem falar que a DONA ONÇA (minha esposa)não pode nem sonhar que ficou em tudo isso se não já era vai falar até 2009, e já ia esquecendo tava querendo rebaixar o Monzão, deixei de lado, pois depois de ter comprado tudo zerado fiquei até com dó de rebaixar, coloquei também um par de molas novas dianteiras que tinha ganhado de um amigo que colocou suspenção a ar no seu Monzão, depois de tudo sai do mecanico quase 12:00 e fui dar uma testada no Monzão, ficou outro carro entrei em curvas que tem aqui perto de casa(AV TEREZA CRISTINA) a mais de 100KM e o carro estva totalmente estavel ficou muito bom mesmo valeu o investimento, mas fica ai uma dica para sempre ficar de olho na suspenção!

Abraços!!!!!!!!!!
BONAPARTE BH
Snoop
Membro Class (Ní­vel 5)

bonaparte escreveu:Fala ai Monzeiros, ontem fiz o reparo do setor do Monzão(caixa de direção), comprei um novo original GM por R$ 240,00, fui para o mecanico as 08:00 da manhã para fazer este reparo, chegando la vi que as coifas dos amortecedores dianteiros estavão rasgadas quando ele levantou o carro no elevador, resolvi trocar as coifas para proteger os amortecedores, foi quando tive uma INGRATA surpresa, depois que ele tirou os dois telescopios foi que deu para ver que, os dois coxins estavam estourados e os ralamentos também o pivo do lado do passageiro estava igual a um JOÃO BOBO de tanta folga, e não tinha mais o amortecedor do lado do passageiro, ai veio a TRAULITADA já tinha comprado o setor por R$ 240,00, tive que comprar mais 2 amortecedores MOROE R$ 172,00 o par, os coxins BORFLEX R$ 46,00 o par, o pivo NAKATA os dois para garantir R$ 33,00 cada, o kit de coifas e batentes R$ 20,00 mais a mão de obra mais alinhamento que foi R$ 120,00 somando tudo ficou em R$ 664,00, sem falar que a DONA ONÇA (minha esposa)não pode nem sonhar que ficou em tudo isso se não já era vai falar até 2009, e já ia esquecendo tava querendo rebaixar o Monzão, deixei de lado, pois depois de ter comprado tudo zerado fiquei até com dó de rebaixar, coloquei também um par de molas novas dianteiras que tinha ganhado de um amigo que colocou suspenção a ar no seu Monzão, depois de tudo sai do mecanico quase 12:00 e fui dar uma testada no Monzão, ficou outro carro entrei em curvas que tem aqui perto de casa(AV TEREZA CRISTINA) a mais de 100KM e o carro estva totalmente estavel ficou muito bom mesmo valeu o investimento, mas fica ai uma dica para sempre ficar de olho na suspenção!

Abraços!!!!!!!!!!

Cara que zica em, tudo isso emum dia só e sem vc esperar e fodá ne mais agora ta zero né...
A o setor onde vc compro, porque eu liguei no telefone q vc me passou mas o setor novo tinha acabado e so tinha "recondicionado" (eu acho q e assim q se fala) da TRW mais era R$ 249,00...

Fotos do Meu Monza

Responder