Bancos do Monza 94
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bancos do Monza 94
Não sei quanto a vcs, mas os bancos dianteiros quando vou sentar quase sempre bato as costas naquele maldito ferro que tem bem no canto do banco, e aida por cima esta rasgado bem naquela parte. Qual seria a solução para não "quebrar" mas as costas quando for entrar e sentar no banco? Substituir ou pedir para preencher com espuma quando for recapalo?
Este nunca me deixou na mão.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Bancos do Monza 94
EIA!!!
Esse é um problema comum em carros bem rodados. Os meus tmb rasgaram, eu tirei os tecidos, mandei costurar e comprei espuma nova para o banco do motorista, e o banco do passageiro eu reforçei com mais espuma por dentro do banco pra nao acontecer de rasgar novamente. E assim tbm ja fica mais macio e nao acontece de bater as costas.
Se precisar posso te mandar umas fotos.

Esse é um problema comum em carros bem rodados. Os meus tmb rasgaram, eu tirei os tecidos, mandei costurar e comprei espuma nova para o banco do motorista, e o banco do passageiro eu reforçei com mais espuma por dentro do banco pra nao acontecer de rasgar novamente. E assim tbm ja fica mais macio e nao acontece de bater as costas.
Se precisar posso te mandar umas fotos.
-
- Membro GL (Nível 2)
Pessoal apeoveitando o tópico pois meu carro é igual 94.
Estou pensando em colocar bancos de couro do astra no meu monzão só para dar mais conforto.
Alguém já fez isso?
Os bancos são do mesmo tamanho?
O q acham?
Estou pensando em colocar bancos de couro do astra no meu monzão só para dar mais conforto.
Alguém já fez isso?
Os bancos são do mesmo tamanho?
O q acham?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Class
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Estou ressuscitando o tópico... (estou aproveitando o tópico para não criar outro sobre o mesmo assunto...)
Olá a todos...
Minha dúvida é a seguinte: Os bancos dos Monzas após 1993 (que possuem a roldana de regulagem virada para dentro do carro) são compatíveis com os Monzas Tubarão entre 1991 - 1993 (que possuem os bancos com a roldana de regulagem preta voltada para a porta do carro)????????
Pois os meus bancos estão péssimos (tenho um Monza Class 1993 duas portas), e tinha interesse em colocar os bancos de algum Monza pós-93, pois me pareceram ser mais confortáveis, além de eu achar mais cômodo a posição das roldanas viradas para dentro do veículo.
Minha dúvida é se os trilhos desses dois tipos de bancos são iguais e se é tudo "Plug-N-Play" (tirar o velho e colocar o do monza mais novo).
henrique_bm9, quanto aos bancos de Astra, me parece que os trilhos são diferentes dos trilhos dos bancos do Monza... sinceramente não sei se é possível adaptar e se ficaria legal...
No aguardo.
Abços!
Olá a todos...
Minha dúvida é a seguinte: Os bancos dos Monzas após 1993 (que possuem a roldana de regulagem virada para dentro do carro) são compatíveis com os Monzas Tubarão entre 1991 - 1993 (que possuem os bancos com a roldana de regulagem preta voltada para a porta do carro)????????
Pois os meus bancos estão péssimos (tenho um Monza Class 1993 duas portas), e tinha interesse em colocar os bancos de algum Monza pós-93, pois me pareceram ser mais confortáveis, além de eu achar mais cômodo a posição das roldanas viradas para dentro do veículo.
Minha dúvida é se os trilhos desses dois tipos de bancos são iguais e se é tudo "Plug-N-Play" (tirar o velho e colocar o do monza mais novo).
henrique_bm9, quanto aos bancos de Astra, me parece que os trilhos são diferentes dos trilhos dos bancos do Monza... sinceramente não sei se é possível adaptar e se ficaria legal...
No aguardo.
Abços!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
Os trilhos dos bancos dianteiros do Monza até 92 são diferentes do Monza de 93 em diante. Para fazer a troca, terá que adaptar.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Editado pela última vez por Carlos A. Freire em 23 Nov 2009, 15:09, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Até 92 é um modelo, 93 é diferente.Carlos A. Freire escreveu:Os trilhos dos bancos dianteiros do Monza até 93 são diferentes do Monza de 93 em diante. Para fazer a troca, terá que adaptar.
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
Na mensagem anterior eu havia digitado errado. Já fiz a correção.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Class
- Motor: 1.8
- Ano: 1993
Obrigado pelas repostas Alquini e Carlos Freire!!!
Apesar do meu carro ser 1993, os bancos são iguais aos dos modelos até 1992 (pelo menos são iguais aos do Monza SL/E 1992 do meu primo...)... acredito que os trilhos também devam ser iguais aos do modelo antigo.... (não vejo muita lógica na GM ter lançado o modelo 1993 com os bancos antigos e os trilhos do modelo de banco pós-93...)
Quanto à adaptação desses trilhos, eles seriam somente parafusados ou seria necessário fazer algum tipo de solda no carro?
Obrigado novamente amigos.
Abços!
Apesar do meu carro ser 1993, os bancos são iguais aos dos modelos até 1992 (pelo menos são iguais aos do Monza SL/E 1992 do meu primo...)... acredito que os trilhos também devam ser iguais aos do modelo antigo.... (não vejo muita lógica na GM ter lançado o modelo 1993 com os bancos antigos e os trilhos do modelo de banco pós-93...)
Quanto à adaptação desses trilhos, eles seriam somente parafusados ou seria necessário fazer algum tipo de solda no carro?
Obrigado novamente amigos.
Abços!