Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Marcell e seu Monza ficando zero bala.! :smt023
showww
E o cilindro, conseguiu?
showww
E o cilindro, conseguiu?
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2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
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1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Nem vi, estou no trabalho, ta lá em casa, amanha eu acho que levo no cara pra ele cortar fora e tentar. Vamos ver o resultado.Marcel Murai escreveu:Marcell e seu Monza ficando zero bala.! :smt023
showww
E o cilindro, conseguiu?
Obrigado, espero que fique ao menos "bom" hhehehe.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Pessoal, a troca do cilindro da ignição ocorreu tranquilamente.
Após cortar a haste do cilindro novo, o mesmo entrou sem problemas. Amanhã pela manhã coloco fotos do novo cilindro instalado.
Apenas uma dúvida, aproveiro e troco o comutador de partida também ou deixo o que está nele agora mesmo?
Após cortar a haste do cilindro novo, o mesmo entrou sem problemas. Amanhã pela manhã coloco fotos do novo cilindro instalado.
Apenas uma dúvida, aproveiro e troco o comutador de partida também ou deixo o que está nele agora mesmo?
- mello3
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Quanto custa?Marcell 500 EF escreveu:Apenas uma dúvida, aproveiro e troco o comutador de partida também ou deixo o que está nele agora mesmo?
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
O comutador de partida custa R$15,00
(preciso comprar também o conector dele que eu não sei quanto custa).
(preciso comprar também o conector dele que eu não sei quanto custa).
- mello3
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Já que tá desmontado, e por ser relativamente barato, acho que deve trocar...Marcell 500 EF escreveu:O comutador de partida custa R$15,00
(preciso comprar também o conector dele que eu não sei quanto custa).
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Pois é, vou comprar. Lista de peças a serem buscadas hoje:
- Mangueira de pressão da Direção Hidráulica
- Filtro de Ar Fram CA4792
- Pré-filtro de combustível
- Filtro de combustível
- Comutador de Partida
- 6 Fusíveis 5A
- 11 Fusíveis 15A
- 6 Fusíveis 10A
- 4 Fusíveis 30A
- Bomba para Partida-frio
Termo tape (fita isolante de auto-fusão), para fazer a vedação das conexões dos dutos de ar, e desta forma, fazer com que o ar fique 100% dentro das tubulações, e não escape pelos encaixes, dado que os tubos de plástico estão bem ressecados e ficam com folga.
Amanhã cedo ou hoje a noite, coloco foto de tudo isto que foi comprado.
- Mangueira de pressão da Direção Hidráulica
- Filtro de Ar Fram CA4792
- Pré-filtro de combustível
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- Comutador de Partida
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- 6 Fusíveis 10A
- 4 Fusíveis 30A
- Bomba para Partida-frio
Termo tape (fita isolante de auto-fusão), para fazer a vedação das conexões dos dutos de ar, e desta forma, fazer com que o ar fique 100% dentro das tubulações, e não escape pelos encaixes, dado que os tubos de plástico estão bem ressecados e ficam com folga.
Amanhã cedo ou hoje a noite, coloco foto de tudo isto que foi comprado.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Hahhah, eu sou hilário, anotei, confirmei códigos, fui na loja, e saí com menos peças hahaha.
Fotos do que foi comprado:

Acima, todos os fusíveis novos para a caixa de fusíveis e fusível da bomba de combustível.

Filtros de ar, óleo e combustível novos.

No detalhe, a data de fabricação do meu filtro de ar.

Pré filtro de combustível e mangueira de pressão da DH. Reparem que falta uma ponta curva na mangueira, vou ter que usar a minha atual. Deve servir sem problemas.
Itens esquecidos: Comutador de Partida e Bomba injetora da Partida Frio.
Fotos do que foi comprado:

Acima, todos os fusíveis novos para a caixa de fusíveis e fusível da bomba de combustível.

Filtros de ar, óleo e combustível novos.

No detalhe, a data de fabricação do meu filtro de ar.

Pré filtro de combustível e mangueira de pressão da DH. Reparem que falta uma ponta curva na mangueira, vou ter que usar a minha atual. Deve servir sem problemas.
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