Monza do ... a 4 esse. Mano deixa esses piscas laranja que fica muito style assim bem melhor do que vc meter cristais vai ficar sem nada haver o exterior e outra coisa. duas dúvidas
essa cor é original e somente polida ?
essa roda é 17" certo ? qual modelo ?
Brigadão por compartilhar esse lindo e delicioso carro :P
Monza do ... a 4 esse. Mano deixa esses piscas laranja que fica muito style assim bem melhor do que vc meter cristais vai ficar sem nada haver o exterior e outra coisa. duas dúvidas
Cor original do carro, encerado e espelhado com produtos 3M;
Ja a roda e a Mangels Maxima 17''...modelo ja antigo.
Cara, exatamente como eu quero deixar o meu por fora... por dentro queria uns bancos e forros de porta assim...
principalmente pq combianariam com o meu jogo de tapetes do vectra B preto com cinza...
e tb pretendo colocar um DVD...
Lindo D+
parabens... e invista num PD igual ao do Diego Paiva... dai fecha com chave de ouro..
Cor original do carro, encerado e espelhado com produtos 3M;
Ja a roda e a Mangels Maxima 17''...modelo ja antigo.
Valeu pelos elogios.
Abc
Grande Carro fera e muito obrigado novamente por compartilhar fotos e video do seu carro e falar o modelo da roda e produtos que vc usa, pow show de bola cara, bridagão mesmo
cara, estou com o mesmo pensamento nestes pneus 205/45 17 pois tenho as mesmas rodas cromadas no minha máquina e achei que teria que dar um up nos pneus pois as ruas aqui de curitiba são um lixo, mas caso voce não tenha rebatido a borda da caixa de roda irá pegar pois antes eu tinha umas 16 e pegava com 205/45 mas mandei retrabalhar a borda da cx de roda e deu certo só falta testar as 17 com 205/45, caso faça isto antes de mim manda mensagem, caso eu faça a troca dos pneus antes eu te dou um toque de como ficou bele