Restauração Monza Classic 500 EF
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Restauração Monza Classic 500 EF
nao é so nas "ponta de cima" por onde vem a aqua, e pra coloca todo ele embebido no oleo e nas ponta coloca algo que retem mais o liquido(aqua) no caso graxa assim a aqua nao penetra...
so tem um problema se tu anda em estrada de chao vai fica todo retido o po la ae ja viu, eu nao vo entra no po né!
sim um imperbializante seria legal tb eu so nao botei pq nao quero gasta mais
so tem um problema se tu anda em estrada de chao vai fica todo retido o po la ae ja viu, eu nao vo entra no po né!
sim um imperbializante seria legal tb eu so nao botei pq nao quero gasta mais
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Injeção: Carburador
Caramba onde vcs conseguem achar essas peças de monza???
cada coisa que vcs acham que pelo amor heem...rs
eu estou mó tempão tentando achar um interruptor de farol de neblina do monza e uma antena elétrica e num acho...
ja rodei em monte de lojas,autorizadas,desmanches e nada..
vcs acham tanto coisa boa e nova,parecendo que foi com a maior facilidade.
onde vcs procuram essas coisas?
Abraços!
cada coisa que vcs acham que pelo amor heem...rs

eu estou mó tempão tentando achar um interruptor de farol de neblina do monza e uma antena elétrica e num acho...

Abraços!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Fotos:
Cara, onde vc mora ?Cesinha escreveu:Caramba onde vcs conseguem achar essas peças de monza???
cada coisa que vcs acham que pelo amor heem...rs![]()
eu estou mó tempão tentando achar um interruptor de farol de neblina do monza e uma antena elétrica e num acho...![]()
Abraços!
de repente vc mandando a lista fazemos a correria pra vc por aki e vemos qnto sai com frete...
CTBA tem bastante peças... só que pra procurar usada leva tempo, nova tem lojas especializadas..
Navas e Metrosul.. sempre tem mta peça...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Injeção: Carburador
cara eu moro em São Paulo -SPandre.nizer escreveu:Cara, onde vc mora ?Cesinha escreveu:Caramba onde vcs conseguem achar essas peças de monza???
cada coisa que vcs acham que pelo amor heem...rs![]()
eu estou mó tempão tentando achar um interruptor de farol de neblina do monza e uma antena elétrica e num acho...![]()
Abraços!
de repente vc mandando a lista fazemos a correria pra vc por aki e vemos qnto sai com frete...
CTBA tem bastante peças... só que pra procurar usada leva tempo, nova tem lojas especializadas..
Navas e Metrosul.. sempre tem mta peça...
por aki achar essas coisa ta dificil ...e quando acha o preço é um absurdo,uns tempos atraz eu achei o interruptor,mais o cara queria 70 pilas por ele :smt011
achei muito caro,pior que depois disso eu ainda voltei la decidido a comprar assim mesmo,mais e cade o interruptor e o monza??? ja tinham sumido até com o monza inteiro

Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Fotos:

Fotos:
-
- MODERADOR
agente compra do ML se vc quiser acha de tudo pra monza la eu perdi a conta de quanto de peça ja comprei via ml outros lugar vc acha é
www.jocar.com.br
www.nafil.com.br
www.mercadolivre.com.br
aqui acha quase todo o monza
www.jocar.com.br
www.nafil.com.br
www.mercadolivre.com.br
aqui acha quase todo o monza
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Exatamente Rafa, Cesinha, não sei quanto ao Rafaelo, mas eu nem saio de casa. Aqui em curitiba, eu ligo na loja que eu sempre compro, a Alvorada, sempre achei peças originais GM por lá, alguns itens raros eu compro no ML quando aparece, e as outras coisas como essa manta é pesquisando. Achei muitas coisas já mas pela falta de dinheiro não comprei ainda.
Mas então Rafaelo, eu penso que fica um acabamento melhor, passando um impermeabilizante líquido, como os usados na construção civil, pois ele é tipo uma tinta, e se eu passar no felto, ele vai impregnar e vai impermeabilizar ele. Ou então, posso colar um tecido qualquer por cima do feltro, como uma camada de algodão, e então fazer a impermeabilização. Acho que fica melhor que com o óleo e graxa e a sujeira não se retem pois fica sólido e não pastoso. Esse impermeabilizante, da pra comprar um pote de 1L ou 500ml eu acho, deve sair uns R$18 ou R$28, não sai caro e o resultado acho que fica muito melhor. Isso sem falar que é preto rsrsrs. Se brincar, nem pago nada, estamos construindo a sede nova da firma, e foi usado muito, em todas as paredes e muros, deve ter sobrado alguma coisa lá.
Mas então Rafaelo, eu penso que fica um acabamento melhor, passando um impermeabilizante líquido, como os usados na construção civil, pois ele é tipo uma tinta, e se eu passar no felto, ele vai impregnar e vai impermeabilizar ele. Ou então, posso colar um tecido qualquer por cima do feltro, como uma camada de algodão, e então fazer a impermeabilização. Acho que fica melhor que com o óleo e graxa e a sujeira não se retem pois fica sólido e não pastoso. Esse impermeabilizante, da pra comprar um pote de 1L ou 500ml eu acho, deve sair uns R$18 ou R$28, não sai caro e o resultado acho que fica muito melhor. Isso sem falar que é preto rsrsrs. Se brincar, nem pago nada, estamos construindo a sede nova da firma, e foi usado muito, em todas as paredes e muros, deve ter sobrado alguma coisa lá.
-
- MODERADOR
sim use isso mas e bom lembrar se ele vai empregna no feltro. nao adianta faze so camada externa entende, se dentro do feltro esta sequinho. 500ml deve faze 2 porta das 4 olha vai sair caro faze o carro todo viu... mas tenta ve se rende.
eu pensei vo faze com oleo pq eu so vo sair em asfalta e como nao ando dia dia pra min e vantagem faze no oleo. oque tb daria e faze no oleo e embala o feltro com plastico tipo esses da porta saca? o problema e prender essa plastico na lata com todo esse oleo.
mas seria uma ainda vo ve isso oque da pra protejer, mas te digo a diferença com o feltro vai ser grande ainda mais que oleo e isolante tb
eu pensei vo faze com oleo pq eu so vo sair em asfalta e como nao ando dia dia pra min e vantagem faze no oleo. oque tb daria e faze no oleo e embala o feltro com plastico tipo esses da porta saca? o problema e prender essa plastico na lata com todo esse oleo.
mas seria uma ainda vo ve isso oque da pra protejer, mas te digo a diferença com o feltro vai ser grande ainda mais que oleo e isolante tb
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Iria fazer isso só nas portas e não no carro todo. Mas rafaelo, o feltro por si só já da o isolamento acústico, e se eu passar só uma camada externa, ele vai continuar com o seu isolamento, e como por fora vai estar isolado, não vai entrar água, por dentro vai ficar sim seco. Essa é a função de isolar o feltro, a água não entrar e ele continuar fazendo o seu devido papel.Rafaelo escreveu:sim use isso mas e bom lembrar se ele vai empregna no feltro. nao adianta faze so camada externa entende, se dentro do feltro esta sequinho. 500ml deve faze 2 porta das 4 olha vai sair caro faze o carro todo viu... mas tenta ve se rende.