E ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaa MONZEIRAAAAAAAAAAAA!!!!
Consegui colocar fotos agora vejam aí!!! Caso queiram mais...não sei o limite que pode por pelas regras do Fórum!!
SLIDE SHOW DO MONZA
http://img236.imageshack.us/slideshow/p ... 520xs.smil
É um prazer estar com vocês...
Estou iniciando no mundo de Fóruns, Clubes e entre outros.
Minha história com Monza se resume da seguinte forma:
Tirei minha carteira em Fevereiro de 2007 e estava prestes a comprar um carro, fiz uma avaliação de crédito por uma Gol Bolinha prata 1.6, demoraram um mês para aprovação e antes de completar um mês fui até outra agência de veículos e o que encontrei?? Este Monza que está na foto, depois que adquiri aprovaram o Golzim rsrsrs, fui arrumando ele aos poucos e ainda falta mais alguma coisa, mas fui interagindo com o carro vi que ele não perde nada para carro novo já que o estado do mesmo está perfeito, e pro Bolinha ele nem impata, supera com certeza pela excelência em agilidade, motor e conforto principalmente.
Quero utilizar muito este fórum e participar mais efetivamente trocando muitas informações com vocês e também é claro dominar esta questão de postagem de fotos que ainda estou meio crú para poder mandar o restante das fotos que tirei com qualidade ainda inferior mas pra começo de ter uma idéia tá até "pela ordi".
MEU LEMA É:
Se não pode ter uma Mercedes, comprem um MONZA!!!
Não estou rindo, é sério mesmo.
Config. My Machine
Monza 1990, SL/E 2.0, Todo Elétrico, Rodas 15" Kromma 1410 (se eu não me engano), pinças e tambor com três apliques de tintas florescente cor Laranja, Computador de Bordo, Volante do Astra GSi com comando no volante (Não está ligado as funções), ponteira de escapamento de Inox modelo Ferrari, Lâmpadas tipo Xénon super brancas, Grades e setas personalizadas, Manopla de Câmbio e Freio de Estacionamento personalizada, painel pintado e com apliques de personalização, Soleiras personalizadas, painel de instrumentos de Neon fundo luminescente branco, porta copos entre outras frescuritas más...
Deixo meu recado
WALTER