Ih, Marcell, não tirei nenhuma foto dele... Mas também, é melhor você nem pensar em fazer isso não...Marcell 500 EF escreveu: Edu, me manda umas infos do teu novo filtro pra mim e alguma foto se tiver no meu e-mail ou por MP.
Eu só tive mesmo que partir para esta solução porque a vida útil da minha turbina estava indo embora (se é que já não foi, porque começou a passar óleo por ela para a pressurização, e foi quando o preparador viu e falou que era sinal de restrição na admissão). Se tivesse como colocar um outro de papel maior, eu não pensaria duas vezes, mas tenta achar um espacinho aí... heheheh

Então, não tive saída mesmo. Era usar um "esportivo" ou andar sem filtro... escolhi o esportivo...

O duro é que cada vez que acelero, sei que está passando sujeira por ali. Mas o bom é que a turbina está enchendo mais rápido agora e o giro sobe com vigor até o final...
Eu fiz esta troca e também abri o "gap" das velas BP8ES não-resistivas para 0,8mm. O carro melhorou muito.
Numa retinha onde antes eu partia da imobilidade e chegava a 180 km/h, estes dias dei uma puxada saíndo devagar por causa do trânsito e comecei a acelerar atrasado, já em terceira marcha. Mesmo assim, quando bati o olho no velocímetro, já estava a 202 km/h.