Assim como tu, nós temos as nossas opiniões, e podemos nos expressar também. Quando nós vemos algo que gostamos, nós falamos, e se não gostamos também falamos. Mas se não quer ouvir criticas, então não porcure as críticas. Tem monzas não originais no fórum, o do Diego Paiva por exemplo, ele é rebaixado, painel digital com cores trocadas, mas participa sem problemas.Calil escreveu:Em primeiro lugar , gostei de receber as criticas de todos , so achei uma ignorancia muito grande do amigo Klebio ter começado a discussão com o Rosberg . Em segundo lugar como o Posberg e o Mello disseram , era isso que eu tinha em mente em fazer no meu carro , fiz e estou muito feliz com o resultado , independente de ser esse ou aquele carro , cada um faz o que quizer com o seu , Agora acho que os moderadores deveriam mudar o nome do forum então para MONZEIROS MAS SO CARROS ORIGINAIS . Pq dai so postavam mensagens quem tem os Monzas originais , saudações a todos .
Se quer saber opinião, tem que estar pronto para os dois lados da moeda. Infelizmente é assim. Eu não gosto nem um pouco das minhas rodas, mas estão lá, muitos já falaram que elas matam o meu carro, é verdade, mas não posso proibir de falarem isso. Todos podem se expressar, há quem goste e quem não goste. Mas tem que levar na esportiva. Tem um monza novo no fórum, com adesivo da Chevrolet gigante nas portas, rodas diferentes, motor mexido para 2.1, e não é original mas gostamos.