RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por José Leal »

Malagoli escreveu:
Henrique escreveu:RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS

:smt021 :smt021 :smt021
2

:smt028
3

Anda logo, mostra essas "rodeiras" novas!!!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Olá PessoALL

Já voltei de viagem, estou no Brasil ,e com bastante história do Chile pra contar ... Mas chegando aqui ,já fiquei ... ,pois o mecânico não terminou o meu carro ... Espero q ele termine até sexta ,para eu começar a tão sonhada montagem ...

Hoje eu fui numa autopeças ,que fiquei sabendo ,que tinha algumas pecinhas "raridade", e realmente, fiquei surpreso,tinham algumas coisas muito legais lá ,e acabei trazendo algumas delas pra casa :

Imagem

Na ordem , os emblemas do 2.0 do Monza S/R 87/88 em vermelho e prata, manopla do cambio 4 marchas original ,coifa do cambio original de borracha, letras " L " do MONZA L ( que é o caso do meu carro ) , e as letras " i " do 500EF ... Acabei comprando mais pela raridade !

Tá ai , mais uns MIMOS para o monzinha ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Nossa, que show... isso que é raridade :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Diego Paiva escreveu:Nossa, que show... isso que é raridade :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Falaê Diegão ! curtiu os embleminhas "L" ??? Agora posso escrever MONZA L na porta ! hehehehe
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Rafaelo »

bah! que achado esse. rafael vc pagou quanto nos adesivo SR, e na coifa tem ainda la onde pegou?

essas pecinha acaba dando uma baita diferença no monza ainda mais sendo novas GM, seg chegou meu botao sr do volante e o emblema lateral
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Rafaelo escreveu:bah! que achado esse. rafael vc pagou quanto nos adesivo SR, e na coifa tem ainda la onde pegou?

essas pecinha acaba dando uma baita diferença no monza ainda mais sendo novas GM, seg chegou meu botao sr do volante e o emblema lateral
Falaê Rafaelo ...

A coifa, infelizmente era a última (como sempre né) ,e paguei caro nela , R$ 112,00 se não me engano , e o adesivo , foi barato , R$ 12,00 cada ... Aproveitei e comprei todos q tinha né ... Judiação deixar lá na loja estragando ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Nossa mto show!!! Seu Monzão merece as raridades! :smt023


Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Malagoli »

:smt028 rodas.. :smt028
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Responder