3Malagoli escreveu:2Henrique escreveu:RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS
:smt021 :smt021 :smt021
:smt028
Anda logo, mostra essas "rodeiras" novas!!!
3Malagoli escreveu:2Henrique escreveu:RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS
:smt021 :smt021 :smt021
:smt028

Falaê Diegão ! curtiu os embleminhas "L" ??? Agora posso escrever MONZA L na porta ! heheheheDiego Paiva escreveu:Nossa, que show... isso que é raridade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falaê Rafaelo ...Rafaelo escreveu:bah! que achado esse. rafael vc pagou quanto nos adesivo SR, e na coifa tem ainda la onde pegou?
essas pecinha acaba dando uma baita diferença no monza ainda mais sendo novas GM, seg chegou meu botao sr do volante e o emblema lateral