RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
andre.nizer

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por andre.nizer »

Não acompanhei mto o tópico mas agora li todinho... e sem palavras...

não vejo a ahora ed fazer tudo isso no meu....

ou pelo menos uma boa parte das coisas....

o que me falta mto mais do que $$ eh o tempo...

mas agora achei mais um tópic pra seguir e me inspirar..

abraços guri..
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Henrique escreveu:Mostra logo a ... da roda caralh*********** :smt021 :smt021 :smt021 :smt021
:gib: :plasma: :rock: :rock:
Eu sei qual é a roda, mas nem vou contar :lol: :lol:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por RicardoDS »

Eu também sei, o Diego me contou :lol: , vai ficar muito bom heim!
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Mar 2008, 19:24
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por rsantos »

Falaê PessoALL

Estou no Chile agora ... Tem alguns monzas por aqui ... MAS todos ,sem Exceçao , FODIDOS ... Tem alguns TAXI ,alguns normais, porém todos DETONADOS ... É uma pena né ... Enfim ,tem mto opel por aqui , Astra Hatch daqueles 95 Sedan , hatch 2 portas , tudo Opel ... Legal mesmo ... fora o monte de carro diferente que tem por aqui ,e tudo muito barato ... Um corolla novo custa 14.000 dolares por aqui ... Bom ,vou indo ,e quem quizer saber a roda AGUARDE !!!! hehehehe E isso ai pessoALL ,depois volto aqui e conto mais sobre o Chile ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Malagoli »

Caramba, o Chile é melhor ate que o Brasil pra comprar carro tb?
Aí num tem Civics não? hehe

Depois tira umas fotos daí pra gente!!!

flwww :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Henrique »

RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS

:smt021 :smt021 :smt021
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Malagoli »

Henrique escreveu:RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS RODAS

:smt021 :smt021 :smt021
2

:smt028
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
andre.nizer

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por andre.nizer »

RODASSSSSS

Se não for uma roda decente algumas pessoas irão pessoalmente tirar satisfações...
ahsuhausha

abraços ae...

e boa viagem
Responder