Não sei nem o que comentar. Gosto muito de ver restaurações, principalmente quando é o dono do carro quem está fazendo

Não vejo a hora de arranjar um Monza pra desmontar e montar novamente :smt081
Sabia que as vezes nem penso nisso, poucos comentam no tópico, sei que não atualizo com frenquencia.Acho que essa sua reforma está sendo uma das mais esperadas pela galera... eu mesmo estou ancioso para ver esse seu carro zerado novamente.
Estou tentando fazer rolo nos meus 2 subs por um jogo de rodas do classic sim. Quanto ao friso, quero tirar sim, mas bate aquele medo de tirar e quebrar rsrrsrssr.Henrique escreveu:Está bonita a pintaura mesmo. realmente era bom tirar o friso pra dar um limpada por dentro ali. o friso do classic é mto grande. mas, me diga uma coisa essa restauração vai acabar com um jogo de rodas do classic????
abs e parabéns pelo ânimo em fazer isso
Henrique
Eu acompanho!!! Não comento pq não tenho nada a acrescentar e, até agora, faria exatamente da mesma forma...Marcell 500 EF escreveu:Sabia que as vezes nem penso nisso, poucos comentam no tópico, sei que não atualizo com frenquencia.
+ 1José Leal escreveu:Acho que essa sua reforma está sendo uma das mais esperadas pela galera... eu mesmo estou ancioso para ver esse seu carro zerado novamente.