oque acontece com o meu monza alguen sabe ?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: oque acontece com o meu monza alguen sabe ?
eu tambem comecei pelo mais barato , comprei um produto que mistura no ole e deixa o carro funcionando uns 15 minutos depois esgota e troquei o ole e o filtro e o burbuo ( sensor de ole ) ficou blz até hoje que troquei o ole denovo agora um correto rsrsrsr 20w 50 e coloquei um bardal e voltou o problema demora para acender o ole e olha que coloquei so a metade ,é carro e acho que nao bom m... nehuma
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
-
- Membro Class (Nível 5)
Ai rapaziada eu sou o Snoop... Vou sairum pouquinho do asuntomaisespero q vcs me ajudem. Vamos la é que eu estou quase conprando um monza sl/e 2.0 alcool... Enfim fui dar uma olhada nele esses dias ai olha daqui olha dali eu rezouvi passar o dedo no cano de descarga e vi que meu dedoficou preto como se eu tivesse passado o dedo en um carvan mais e tipo um po fininho mais o carro n esta fumando sevcs poderem me dar alguma informasao sobre este asunto ficarei grato.. Ate mais.... :smt017 :smt017 :smt017
Marca: Chevrolet
Modelo: Monza SL/E 2.0
Ano: 89/89
Combustivel: Alcool
Cor: Verde 2p
Fotos do Meu Monza
8º Encontro dos Monzeiros BH 12/04/2009 ( FOTOS )
Fotos do Meu Monza
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Snoop,
se o dedo ficou preto e ao esfregar percebe que é uma sujeira seca, o motor está trabalhando com mistura ar/combustível muito rica, ou tem deficiência na queima da mistura.
Se esfregar o dedo e perceber que ficou oleoso, tem dificuldade de limpar, certamente é óleo lubrificante passando para câmara de combustão.
Abs,
Carlos Freire
se o dedo ficou preto e ao esfregar percebe que é uma sujeira seca, o motor está trabalhando com mistura ar/combustível muito rica, ou tem deficiência na queima da mistura.
Se esfregar o dedo e perceber que ficou oleoso, tem dificuldade de limpar, certamente é óleo lubrificante passando para câmara de combustão.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
Mais o carro e a Alcool ! tambem e "normal" porque me falaram que carro a Gasolina é normal soltar aquele pozinho mais como vc falou tb pode ser essa tal deficiencia tb no caso do Alcool??
Vlw
Vlw
Carlos A. Freire escreveu:Snoop,
Abs,
Carlos Freire
Marca: Chevrolet
Fotos do Meu Monza
Fotos do Meu Monza
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Snoop,
o procedimento é o mesmo, se o dedo ficar preto e não sai com facilidade, parece meio olioso, neste caso, está passando óleo para os cilindros.
Abs,
Carlos Freire
o procedimento é o mesmo, se o dedo ficar preto e não sai com facilidade, parece meio olioso, neste caso, está passando óleo para os cilindros.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP