Bom, após o pequeno acidente com o meu carro no mês passado, mandei o carro para a oficina de funilaria e pintura para dar uma geral mesmo.. não só na lateral e porta afetados, mas no carro todo mesmo.. estava precisando, a pintura descascando em alguns pontos, etc..
Bom... agora quero umas dicas, restaurar pra deixar original? eu sempre fui xonado com carro "DUB" ..
Setas: Laranjas ou Cristal
Lanterna: Fumê friso preto ou Tricolor friso preto
Frisos dos para-choques e laterais: Vermelhos ou Cromados
Frisos das janelas e calha + Friso do para brisa e vidro traseiro: Cromado ou Preto
Mandei pintar os retrovisores e as rodas (estavam diamantadas, e colocar calotinha original), e assim que pegar o carro, no mesmo dia,irei rebaixar um pouquinho (4 dedos), e colocar abafador esportivo de Alfa .. resumindo, eu quero meu carro o mais "esportivo" possivel...
To com essas duvidas pq andei olhando o meu carro como era antes.. as fotos:

Quando comprei ele (Os faróis, grade, emblema e setas são novos, eu troquei na primeira semana)

A traseira, com a lanterna envelhecida (Se eu for colocar tricolor, comprarei novas)

Com Spoiler, Seta Cristal e Friso cromado .. tava um luxo assim hehe

Traseira Atualmente (Lanterna Fumê e Frisos vermelhos)
O abafador que vou usar é "galvanizado", e não Inox.. daí to pensando em colocar uma ponteira bonitinha .. sei nao, vamo ver como fica depois de instalado.
Opinem, eu to na dúvida do que fazer.. lembrando, as alterações que faço não tiram a originalidade do carro, eu sou "anti-Monza Xunado" .. quanto ao rebaixamento, tá na hora, olhem a altura desse carro :smt017 hehe
:smt023