Marcel Murai escreveu:Eu comprei sabó a junta e nao veio esses anéis. :smt017
Vai ver que vc comprou a junta do monza até 90 :smt017
Quando fui comprar a junta, o vendedor perguntou qual era o ano do monza, dai falei 96... então ele troxe a junta e dentro do plátisco da junta, tinha um saquinho com esses anéis metálicos. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Pelo que o Carlos Freire falou, a junta é a mesma do tubarão, com a diferença que o tubarão tem esses anéis metálicos.... pede a junta sabó do tubarão. :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Amaral escreveu:Esse filtro é o mesmo anti-chamas (ou anti-incendio) que ficam do lado de fora dos motores cht?
Ele é diferente mas tem o mesmo efeito. Como tem várias placas furadas e dispostas com furos em posição contrária e grudadas uma nas outras. Evita que grande quantidade de óleo, vá para a mangueira do respiro e com isso ir até o carburador ou TBI.
Pow Diegão valeu pelo toque, o meu carro tem o mesmo problema, meleca o carburador topo de óleo, até tirei a a mangueira do supiro e coloquei aqueles pequenos filtros na tampa, no final de semana vou dar uma olhadinha...
abs,
lluz :smt023
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
Pessoal foi o mecanixo que trocou a minha juunta a mais ou menos um ano e meio ele falou que colocou a melhor marca de junta no motor só que abaixo da tampa de valvular fica melecado de óleo :smt017 O que pode ser ? Tem perigo se eu comprar a junta do tubarão e colocar no meu ?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020