Obrigado pela dica Diego. Esta semana vou atrás da massa de calefetar. Tinha pensado nela também.Diego Paiva escreveu:Vedação das lanternas faça com massa de calafetar, fica zero... não entra água nem a pau.
Vá moldando a massa se calafetar em cima da borracha.![]()
A caixa de massa de calafetar custa uns 5 reais... se for usar somente nas lanternas, sobra bastante.
Diego, uma outra coisa, sobre KPO, não achei em lugar nenhum para comprar. Tem algum outro nome?
Lanterna de cima, acabou de ser lavada. Apenas para comparar com a de baixo a qual ainda estava suja. Show de bola!!! Brilhando por dentro, muito mais transparente as cores. Agora só falta dar uma lixada e fazer o polimento.

Obrigado Renato. Estou muito contente com o meu 500EF. Hoje o assoalho foi tratado como poderam ver nas fotos, tirei as lanternas, testei o radiador do ar quente. Este final de semana, o serviço rendeu e muito.Renat0boy escreveu:oieeeeeeeee..
Show, Show, Show..
Sem palavras, esse conto as horas pra esse monza fica pronto.
=)
Os bicos foram boa pedida, vai ficar show, os dos meu tbm mudei mais são o do Santana 2.0
Sempre andaram bem tbm.
A respeito da Lanterna pode aplica novamente com a Borracha antinga, não corre o risco de entra agua.
Abraços! =)