Pois é, acho que aumentando a cilindrada e a potência do motor, o barulho do escape diminui. Já tive desse escape em 1.nada 1.6 e 2.0. Os milzinhos são os que mais ficam barulhentos. :smt011Cesinha escreveu:O barulho naum fico escandaloso... ficou excelente!!!!
se eu fosse colocar no meu seria assim.
eu gosto do barulho do monza original.(baixinho) da impressão de carro bem cuidado de motor![]()
mais esse escape eu encarava sim :smt023
flw
Gacias! Aquí en el Brasil son común Monzas de 2 puertas. Hasta más. :smt023chevron1981 escreveu:Muy bueno muy lindo Monza ...no sabia que existia el monza coupe....Saludos
Chefe, como meu carro já não está lá 100% original, vamos melhorá-lo, certo?Alex escreveu:Gostei destes amortecedores, José!! Ficou muito bom! Parabéns!

Renato, alí, para não falar que ficou perfeito logo de cara, tive que "abrir" um pouco a lateral do capô, onde ele encaixa no paralamas, pois existe uma rebarba de uns 2mm, que ficava prendendo debaixo dos amortecedores. Ao levantar o capô, essas rebarbas puxavam os amortecedores.Renat0boy escreveu:Ficou mesmo muito exelente essa ideia dos amortecedores no capô, tem um amigo meu que tem em um gol quadrado, facilita bastante nhr de trabalhar com o motor, sem falar que eh mais segurança, mais que me dxou encasquetado que eles foram preso na parte debaixo do capô, e vamos supor, que ficou ali onde se encontra os parafusos do paralamas, como fechou tão certinho? qria saber como foi desenvolvido esse serviço.
Esse volante que uso, ganhei do meu primo, já tem quase 10 anos. Ele tinha colocado em um Monza tb, que ele teve no começo da década de 90. Então, como disse nos posts passados, é um clássico, como o Monza.Pois achei um luxo, a respeito do volante, os 3 pontas, que nem o do Diego acho mais bonito, já que o interno do seu carro ta mais esportivo, no meu eu adpatei o volante do Novo Corsa, particulamente achei mais agradavel.
Abraços!

Abraços para todos :smt023 :smt023