Filtro de Cabine ?

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Filtro de Cabine ?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

brunosobrino escreveu:Eu nao sei explicar direito, tirando essa proteção de plastico, da pra ver umas "hastes" nao sei se e esse o nome certo. Uma encaixana na outra q faz o movimento pro limpador de parabrisa... Entao, devido o carro ter ficado mt tempo parado ouve corrosão em um encaixe dela, entao ela nao fica mais fixada na outra... eu dei um jeito provisorio... so q o certo seria troca-la so q eu nao encontrol... Caso nao tenha entendido onde eu estou me referindo vou ver se tiro umas fotos...

Mas obrigado mesmo assim.... abs
Pelo o que eu entendi, o problema está nos braços da máquina do limador. Na máquina do limapador de pára-brisas, tem duas hastes com buchas nas pontas, onde são encaixadas em outras partes com tipo de esféras. Para comprar é só identificar se é a maior ou a menor que você precisa e comprar. Acredito que seja fácil de encontar em qualquer casa de peças automotivas.
Veja um fabricante de peças para limpador: http://www.lpgranero.com.br/portug/frame.htm

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
brunosobrino
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunosobrino »

Pelo o que eu entendi, o problema está nos braços da máquina do limador. Na máquina do limapador de pára-brisas, tem duas hastes com buchas nas pontas, onde são encaixadas em outras partes com tipo de esféras. Para comprar é só identificar se é a maior ou a menor que você precisa e comprar. Acredito que seja fácil de encontar em qualquer casa de peças automotivas.
Veja um fabricante de peças para limpador: http://www.lpgranero.com.br/portug/frame.htm

Abs,

Carlos Freire

Exatamente isso Carlos, ainda bem q vc entendeu oq eu quis dizer... po nesse site ai da pra comprar ? pelo q eu me lembro a q estragou foi a pequena do lado do passageiro. Vc conhece algum site q entregue em casa ? pois dei uma procurada nas lojas por aki e nao achei... =/
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Bruno, tente com a jocar.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
brunosobrino
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por brunosobrino »

Bruno, tente com a jocar.

Abs,

Carlos Freire

Mandei um email pra eles perguntando... pq no site eu nao encontrei... so tem as Hastes mesmo... vo esperar a resposta, tomara q tenha.
Responder